Muitas pessoas sabem que ser emocionalmente indisponível é um problema difícil e que acontece com uma certa frequência nos dias de hoje, mas quando o contrário acontece, será que isso é algo ruim ao ser uma pessoa muito disponível emocionalmente? Afinal, muitas pessoas acham que estar disponível para alguém assim pode ser um sinal de amor, mas elas podem ter problemas quando suas expectativas não são atendidas. Alguns posicionamentos do seu mapa astral podem revelar se você é assim ou não, e é hora de descobrir o que seu signo revela para você, segundo o YourTango.
ANÚNCIO
Leia também:
Dois signos vão experimentar um golpe de sorte e abundância com a chegada da Lua de Gêmeos
1. A Lua em Peixes
Pessoas que tem a Lua em Peixes são mais propensas a terem empatia e perderem a noção de suas próprias emoções para fundir seus desejos com alguém que seja um parceiro em potencial, entendendo mais da vida e dos problemas dos outros como ninguém.
2. Vênus em Câncer
Por ser um signo de água, Câncer é bem sensível e tende a se apaixonar com muita facilidade, sendo bem emocional quando se apegam, mesmo que não sejam correspondidos da mesma maneira.
3. Netuno está na sua casa 7
A sétima casa é a da parceria, e se Netuno está nela, pode causar uma certa ilusão e confusão, deixando as coisas mais difíceis para o relacionamento, te fazendo até sacrificar pelo parceiro.
4. Marte em Libra está em seu mapa
Marte é um planeta não muito confortável quando está com Libra, já que Libra é pacificador e pode causar problemas ao tentar buscar harmonia e equilíbrio nos relacionamentos.
ANÚNCIO
5. Vênus em Peixes
Peixes é governado por Netuno, o planeta da ilusão, e quando está com Vênus, o planeta do amor, tende a se apaixonar mais facilmente pelas coisas, já que o céu é o limite.
6. Netuno em quadratura, conjunção ou oposição à sua Lua
Se essa combinação está no seu mapa astral, é certeza de que você será a mais disponível emocionalmente do que qualquer outra pessoa, mas isso também pode confundir as coisas ou tornar algo difícil nos relacionamentos.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.