Maio começou com a Lua em quarto minguante, que surgirá no meio da noite e permanecerá no céu até um pouco antes do amanhecer, saindo da constelação de Capricórnio, para depois dar lugar à conjunção com Saturno na próxima sexta-feira, dia 3, em Aquário, e precisamente, é de lá que virá a chuva de meteoros que roubará o show noturno no sábado, dia 4, quando as Acuáridas estarão em seu ponto mais alto, de acordo com o portal In the Sky. Tudo isso trará harmonia e prosperidade para os seguintes signos:
ANÚNCIO
Gêmeos
De 21 de maio a 20 de junho
São bons dias para se aproximar de familiares e amigos, seja pessoalmente ou através da tecnologia, mas dedicar algumas horas para fortalecer esses laços enriquecerá sua alma e será muito benéfico para seu bem-estar emocional e mental, pois servirá como uma fuga dos desafios que você enfrentou nas últimas semanas e que consumiram parte de sua energia vital de motivação. Você se sentirá fenomenal. Seria ótimo coordenar para que isso ocorra com mais frequência ou estabelecer um dia por mês para o reencontro.
Câncer
De 21 de junho a 22 de julho
Por mais crítica que possa ser a situação em sua casa, procure resolver com tudo o que tem à mão, esgote todos os recursos, mas evite pedir dinheiro emprestado, pois isso poderia trazer uma série de conflitos que minariam sua energia e alegria. Você pode pensar que não é fácil, mas sempre encontrará a resposta. Se não tiver outra opção, então observe bem para quem pedirá emprestado, certifique-se de que seja alguém de extrema confiança, que não se torne seu inimigo depois.
Libra
De 23 de setembro a 22 de outubro
A paz retornará ao lar que você compartilha com seu parceiro porque decidiu fechar alguns ciclos bastante turbulentos em sua vida. Já era hora de dizer adeus e focar no que realmente acrescenta, que te faz avançar. Não terá mais nada para atormentá-lo em sua mente. Você está no momento que desejou ter há tantos anos, e não permitirá que seus medos ou frustrações sabotem esta fase tão grandiosa.
Capricórnio
De 22 de dezembro a 19 de janeiro
Está muito indecisa sobre o rumo que deve tomar em breve. Está entre duas decisões bastante arriscadas, mas na realidade uma mais do que a outra. Se pergunte se realmente vale a pena arriscar a sua segurança e integridade física, emocional e mental por esse sonho que está disposta a perseguir. Se os seus familiares ou filhos são a sua maior motivação, com mais razão deve pensar muito bem para onde irá, isto pode ser uma questão de vida ou morte.