A semana promete ser boa, mas também pode causar sérios problemas com tantos trânsitos astrológicos acontecendo, como é o caso de Plutão retrógrado que começa sua temporada no dia 2 de maio, e pode atrapalhar muitos signos do zodíaco, especialmente três deles que veem esse trânsito negativo para testar nossa paciência, e afetar nossos relacionamentos românticos.
ANÚNCIO
Leia também:
O dia em que cada signo recebe um golpe de sorte do zodíaco na semana de 29 de abril a 5 de maio
Se começarmos a concentrar alguns sinais em particular, vemos o final de alguns dos relacionamentos durante a semana de 30 de abril a 5 de maio, e vemos como temos algumas coisas para esperar, mas que a separação não é uma delas, só que pode chegar com uma lição bem forte para entender por quais motivos isso vai e deve acontecer com esses signos. Será que seu signo vai passar por isso?
Gêmeos
Você sabe que não previa algo assim essa semana, mas agora que está no meio disso, começa a perceber que o potencial fim do seu relacionamento é uma questão de tempo, a não ser que você trabalhe para que isso não aconteça e veja como não pode simplesmente terminar as coisas apenas porque a semana está ruim, percebendo que dessa maneira seu coração pode ser restaurado para levar longe esse caso de amor.
Sagitário
Um rompimento do relacionamento começou há algum tempo para você, e mesmo que você não quisesse acreditar nisso, o tempo fez com que as coisas não fossem mais encontradas em um certo tempo, já que você acreditou nessa pessoa mas viu como eles se tornaram cada vez menos atraentes e mais agressivos, e isso não é algo que você pode tolerar em nenhuma situação de alguém que era gentil com você.
Aquário
Você não é uma pessoa que age por impulso, mas sabe que gosta de pensar nas coisas antes de agir e a reviravolta da semana chega com essa deliberação de que você precisa chegar a um acordo com a pessoa amada, entendendo que esse acordo pode ser bom ou ruim, mas que você precisa fazer algo para entender como percorreu todo esse caminho com a energia transformadora de plutão retrógrado ao seu redor.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.