Algumas mudanças começam a aparecer essa semana e é até injusto dizer que essa semana de 29 de abril a 5 de maio seria difícil para todos os signos do zodíaco, já que alguns trânsitos astrológicos vão afetar mais alguns signos do que os outros, sendo o momento de ir mais devagar e observar nosso tempo, ainda mais com Plutão chegando retrógrado em 1º de maio, mesmo com o feriado no mesmo dia.
ANÚNCIO
Leia também:
Dois signos vão ter mais sorte e abundância com o fim de Mercúrio Retrógrado
Para três signos do zodíaco, não é o momento certo de desacelerar e nem era isso que eles gostariam, mas essa semana além do trânsito anterior, também vemos a chegada de Vênus em quadratura com Plutão, o que traz algumas dificuldades de comunicação com as pessoas que amamos, mas também aproveitamos a energia curativa de Mercúrio para superar alguns desafios. Será que seu signo vai passar por isso?
Áries
Essa semana você pode ter principalmente o problema da falta de paciência, mas para você isso é um problema real e que acontece com uma certa frequência, sendo a hora de se considerar alguém que pode se dedicar a tudo o que deseja realizar, mas sabe que não vai conseguir entregar excelência em tudo, já que é necessário ficar mais equilibrado para pode realizar e provar para os outros como você pode.
Câncer
Essa semana mostra que você se sente como uma potência, ainda mais com a Lua em Áries e Vênus em quadratura com Plutão, mostrando que algo fora de controle irá acontecer no seu dia a dia, mesmo quando deseja criar algo lindo e duradouro com a pessoa amada, vendo que esse entusiasmo é um tanto apreciado, mas não do jeito que você gostaria, já que você não tem ouvido muito a pessoa amada nas últimas semanas.
Escorpião
Você sabe que pensou que poderia seguir em frente com mais segurança, mas agora é o momento de receber um aviso do universo com a chegada de Plutão retrógrado, já que isso significa que o drama fará parte da sua vida nessa semana, e é hora de esperar que algo que você queria que acontecesse, infelizmente não vai acontecer, por conta das pessoas envolvidas nisso não estarem preparadas.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.