As pessoas podem ser fracas e fortes em diferentes momentos da vida, pois são justamente as experiências que moldam cada um. No entanto, há pessoas que podem reagir de forma melhor à adversidade do que outras. Hoje apresentamos as três mulheres mais fortes e fracas do zodíaco, embora seja importante lembrar que isso também é determinado pelas circunstâncias de criação.
ANÚNCIO
As mais fortes
Áries
De 21 de março a 19 de abril
Estas mulheres são verdadeiras veteranas de mil batalhas, são duronas da vida porque não têm vergonha de pedir ajuda, e é justamente isso que lhes permite avançar. O fracasso é um dos seus aliados, do qual tiram o máximo proveito, e para Áries, falar sobre o que sentem é vital, pois não estão dispostas a carregar mochilas que não lhes pertencem.
Leão
De 23 de julho a 22 de agosto
As muito persistentes não descansam até alcançarem seu objetivo. Elas estabelecem uma meta e trabalham diligentemente por ela. Quando sentem que a rotina ou os desafios estão os sobrecarregando, não hesitam em se reinventar. Muitos os consideram egoístas porque se colocam em primeiro lugar em suas vidas acima de tudo, por isso se cuidam muito para proporcionar bem-estar aos seus entes queridos.
Aquário
De 20 de janeiro a 18 de fevereiro
A resiliência é uma das palavras que as define. Elas sabem como lidar com a adversidade. Não se trata de quem ou o que queira dobrá-las, mas sim de quem ou o que possa fazê-lo. Elas extraem o positivo do negativo e, por isso, aprendem grandes lições de vida, que não hesitam em compartilhar com aqueles que amam para que enfrentem os desafios melhor do que elas mesmas fizeram.
As mais fracas
Touro
De 20 de abril a 20 de maio
Geralmente, costumam ser mulheres um pouco tímidas, que têm dificuldade em expressar seus sentimentos e opiniões, o que torna mais difícil resolver conflitos de forma mais prática. Muitas vezes, também não têm confiança em si mesmas e essa mesma dúvida é transmitida ao seu ambiente, por isso algumas pessoas não as consideram competentes para certas atividades.
Câncer
De 21 de junho a 22 de julho
Tornam-se um novelo de lã emaranhado quando se trata de tomar decisões de forma rápida e eficiente. Eles sempre temem cometer erros e serem apontados, por isso se inibem, muitas vezes, de fazer ou propor as grandes ideias que têm. Outras vezes costumam ser bastante inflexíveis, porque no fundo têm medo de mudanças.
Sagitário
De 22 de novembro a 21 de dezembro
Trabalhar em equipe não é uma de suas fortalezas. Elas são gênias quando estão sozinhas, pois não confiam nos critérios dos outros. Às vezes, mostram sua fraqueza através de gritos, tentando impor-se elevando a voz, mas sem ter argumentos sólidos. Quando não sabem o que fazer, simplesmente ficam paradas, esperando que outros as guiem.