Desde este 24 de abril até a próxima terça-feira, 30, a carta do tarô, ‘O Louco’, exercerá certa influência nos signos de Gêmeos, Câncer, Virgem e Capricórnio, ao ponto de que terão mudanças no campo profissional, amoroso, econômico e amigável. Apesar das coisas poderem se complicar, encontrarão a saída e aprenderão grandes lições.
ANÚNCIO
Gêmeos
De 21 de maio a 20 de junho
Está chegando um período de mudanças, tanto positivas quanto negativas, na vida profissional, já que é muito provável que as pessoas desempregadas consigam um cargo importante com um salário que supera as expectativas e um horário que lhes permitirá ter uma vida pessoal equilibrada.
Mas para aquelas que já possuem um emprego, a situação se tornará um pouco complicada, pois terão muitas responsabilidades com as quais terão que lidar, causando muito estresse e ansiedade. Se não impuserem limites, isso poderá afetar a saúde.
Câncer
De 21 de junho a 22 de julho
Na vida amorosa, haverá uma transformação nos casais, pois refletirão sobre o que está afetando na questão sexual. Serão exercícios de conhecimento, com os quais aprenderão muito, apesar do tempo que compartilharam e do qual acreditam conhecer tudo um do outro.
Eles ousarão explorar, deixar a imaginação correr solta. Claro, algumas coisas serão muito boas, enquanto outras desagradarão, mas não terão vontade de saber se é bom ou ruim. Haverá muita cumplicidade.
Virgem
De 23 de agosto a 22 de setembro
Não haverá controle sobre certos gastos, pois estavam confiantes de que a entrada de dinheiro não diminuirá, mas o destino lhes pregará uma peça nada agradável e será justamente para ensinar-lhes uma lição: ser precavidas no tema econômico.
Agora você terá que procurar maneiras de obter uma fonte de renda que lhes permita saldar dívidas e cumprir as responsabilidades que devem cumprir mês a mês. Isso não vai acontecer novamente, pois vocês pensarão duas vezes antes de gastar um único centavo de suas contas.
ANÚNCIO
Capricórnio
De 22 de dezembro a 19 de janeiro
O estresse diante do desenvolvimento de uma atividade pode gerar uma grande tensão com alguém com quem sempre se deu bem. Talvez haja certos conflitos devido aos ânimos exaltados. O melhor é acalmar-se e encerrar a discussão para não magoar sentimentos.
Com o passar dos dias, quando a raiva já não estiver presente, vão perceber que ambas tinham suas razões válidas, e que é hora de buscar um ponto intermediário em que ambas saiam ganhando, mas também devem ceder em certas coisas.