A Lua Cheia de Escorpião chega nessa terça-feira, 23 de abril, para alguns signos do zodíaco, e percebemos como ela pode ser transformadora para todos os signos do zodíaco. Afinal, Escorpião é um signo bem desafiador, e quando a Lua chega até ele, vemos como podemos conquistar uma plenitude maior com a energia certa, mesmo com essa dinâmica desafiadora.
ANÚNCIO
Leia também:
O dia em que cada signo recebe um golpe de sorte na semana de 22 a 28 de abril
Com altos e baixos que sempre fazem parte da nossa vida, começamos a nos sentir mais transformadores com uma Lua Cheia de Escorpião, e vemos como é possível lutar com as energias para que algo mais do que mágico aconteça nesses dias. Com uma energia que junta com as energias profundas de uma Lua Cheia, esse momento se torna mais propício e poderoso para um lugar totalmente conectado com os signos do zodíaco em geral.
Agora é hora de aproveitar e perceber como o mundo exterior pode ser caótico, mas nossas emoções que às vezes estão um pouco confusas e em luta, podem ser melhor compreendidas quando vemos afundo o que acontece, trazendo também uma Lua Cheia de Escorpião com presentes de uma sabedoria profunda, maior intuição e renovação.
Como é o signo da transformação, morte e renascimento, é hora de aproveitar o processo que pode ser difícil, doloroso e desafiador, mas sempre é bonito, assim como uma fênix carregando uma oportunidade maior para ter nossa ascenção. Como esse trânsito também é conhecido como a Lua de Buda, é hora de afinar o véu entre as dimensões e perceber como o nosso processo de sucesso se expande com essa transformação, celebrando uma jornada para homenagear as fases da vida e comemorar onde você está hoje.
Após o Eclipse Solar de Áries, começamos a digerir as mudanças, transformações e surpresas das últimas semanas, e agora percebemos com maior clareza onde podemos ir, e o que precisa ficar com a gente, nos sentindo mais livres para abandonar o que for necessário e ter por perto apenas o que nos serve agora.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.