Horóscopo

Romântico, apaixonado, sensível ou egoísta: como é o seu coração de acordo com o seu signo do zodíaco

Como se comporta o seu coração no amor e na amizade? A astrologia te oferece pistas

Romántico, apasionado, sensible o egoísta: Cómo es tu corazón según tu signo zodiacal
Cada signo tem uma característica que os identifica Freepik (Foto: Freepik)

Cada signo do zodíaco tem sua própria personalidade, alguns são muito românticos e sensíveis, outros tendem a ser muito apaixonados e egoístas. Independentemente da característica que os identifique, todos têm um coração que lhes permite ser corajosos diante das circunstâncias e lutar pelo que querem.

ANÚNCIO

Áries

Os nativos deste signo têm um coração apaixonado e cheio de energia. Virgem pode te levar pelo caminho da magia e romper barreiras por amor. É impulsivo e muito sincero, prefere perder amizades a ir contra seus pensamentos. É leal, protetor, mas também muito livre. Sua premissa é amar sem amarras.

Touro

Os taurinos têm o coração no estômago e nas finanças, mas são muito românticos, carinhosos e comprometidos. Sua premissa é "tudo é melhor quando você gasta energia em coisas que alegram a alma". É um signo paciente, estável e confiável. Seu coração é amplo e desfruta da companhia de seus entes queridos sem economizar. Para os nativos deste signo, é importante não economizar em suas metas, sonham com uma vida melhor e não desistem de nada.

Gêmeos

Os nativos deste signo conectam-se facilmente com todas as pessoas e são capazes de intuir quando é um laço real ou superficial. Nem todos conquistam seu lado vulnerável. Possuem um coração aventureiro, curioso, doce, sedutor e brincalhão. Adoram falar e estar rodeados de pessoas, mas são poucos com quem se mostram como realmente são.

Câncer

Para este signo, as melhores coisas da vida chegam sem ser procuradas e isso é a impressão que causa nos outros. Seu coração é o que repara, o que protege, o que honra o lar. É intuitivo e empático, se preocupa com as pessoas que ama. Não tem medo de mostrar suas emoções e é romântico e intenso, mas são poucos os corações com os quais realmente consegue se conectar.

Leão

As pessoas deste signo têm um caráter muito forte e não permitem que ninguém faça o que bem entender com eles. Tem um coração cheio de bondade, mas não tem nem uma gota de ingenuidade. É generoso, extrovertido, criativo. É considerado um dos mais leais do zodíaco porque está sempre presente para os seus. Uma das características mais importantes é que é muito exigente no amor, pois não se contenta com migalhas.

Virgem

Não é uma pessoa desconfiada, mas com a experiência defende que quanto menor for seu círculo de amizades, melhor será sua vida. Isso faz com que seu coração e mente estejam tranquilos. São práticos, perfeccionistas e muito trabalhadores. No entanto, sempre estão dispostos a dar a mão a quem precisa. São cautelosos e reservados no amor e em sua entrega não há mentiras.

ANÚNCIO

Libra

Ele adora compartilhar sua vida com os outros, mas também gosta muito de passar tempo sozinho. Sua autenticidade e brilho o fazem se destacar em qualquer ambiente. Eles têm um coração cheio de paz, apostam na justiça e não perdem tempo com coisas supérfluas. É muito sociável e valoriza as amizades que o impulsionam em todos os sentidos. É romântico, carinhoso e aventureiro.

Escorpião

Os nativos deste signo são leais e empáticos, além de serem pessoas profundamente magnéticas e apaixonadas. Seu coração é nobre, intenso, passional e muito misterioso. No entanto, quando se trata de defender o que ama, ninguém os vence. Podem se tornar pessoas temíveis se mexerem com aqueles que apreciam e amam de verdade.

Sagitário

Não têm medo de nada e lançam-se à aventura com otimismo de que tudo vai correr bem e se não for assim, é uma experiência. Amam a liberdade acima de tudo. Adoram viajar e explorar novos lugares e é por isso que o seu coração é amante da adrenalina . Ao confrontar, é direto e coloca os seus desejos acima de tudo. Ama profundamente, mas de forma independente.

Capricórnio

Este signo se destaca dos demais por ter um coração de pedra. Leva todos os seus compromissos muito a sério e procura construir sua autoestima através do esforço e da excelência. É ambicioso e muito disciplinado, focando-se em alcançar o que deseja. É cauteloso, comprometido e sonhador. Busca estabilidade e não confia nem em sua sombra. Seja como amigo ou parceiro, Capricórnio tem muito claro seus limites.

Aquário

Tem um coração rebelde e livre como o vento, mas se amolece com muitas coisas e se fortalece com outras. O incomum te atrai, te faz pensar e é o que abraça seu espírito livre. Não é adepto de relacionamentos tradicionais e é atraído por desafios. Tem um coração difícil de entender, pois está sempre em busca de alguém que respeite sua liberdade, alguém com quem possa ter uma conexão física, mas também mental. Caso contrário, prefere ficar sozinho.

Peixes

São chamados de sonhadores do Zodíaco por sua sensibilidade e porque são um mar de emoções prontas para compartilhar com o mundo. Não estão interessados em fingir ser fortes. Seu coração é transparente, compassivo, empático e muito doce. As pessoas que entram em sua vida e depois partem levam uma marca bonita para o resto de seus dias.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias