Horóscopo

Mercúrio retrógrado está na reta final e deixa uma poderosa mensagem para todo o horóscopo

É preciso parar de alimentar os medos, começar o mais cedo possível e dar uma pausa na tecnologia

Mercurio retrógrado está en la recta final y deja poderoso mensaje a todo el horóscopo
Mercurio retrógrado Freepik (Imagen de Freepik)

Áries

De 21 de março a 19 de abril

Uma excelente maneira de melhorar o seu dia é rir com um bom filme de comédia. Eles são sempre necessários nos dias de solidão, tristeza, problemas ou estresse. Procure sempre formas de se fazer feliz, de desenhar um sorriso para dar um respiro aos seus dias.

ANÚNCIO

Touro

De 20 de abril a 20 de maio

Sempre deve ser a primeira na sua vida e isso não deve gerar sentimentos conflitantes. Você não pode ajudar, amar, se oferecer de mais às outras pessoas se não começar por si mesma. Você não é egoísta, apenas deve ter claras as prioridades.

Gêmeos

De 21 de maio a 20 de junho

Será necessário que você comece, que pare de se desculpar para aproveitar tudo o que você sabe, as mesmas pessoas ao seu redor estão encorajando, mas é você quem ainda não acredita totalmente em seu potencial. Com isso, você pode faturar mais.

Câncer

De 21 de junho a 22 de julho

Os medos não se fortalecem sozinhos, é você quem os alimenta e é vital que pare de fazer isso, porque estão te sabotando. Não avança em nada na tua vida porque costuma pensar em tudo o que te pode correr mal, nos teus medos, e está perdendo grandes oportunidades.

Leão

De 23 de julho a 22 de agosto

Às vezes, uma pequena mudança faz uma grande diferença, e isso se refere à sua imagem: cortar a franja, o cabelo, pintar, usar um tipo de roupa que você gosta mas não teve coragem de usar, um certo calçado... renove sua imagem, assim como você renovou internamente.

Virgem

De 23 de agosto a 22 de setembro.

Você precisa viver mais com os pés no chão, o que implica estabelecer objetivos muito mais realistas, que realmente possa alcançar e que dependa 100% de você ou, pelo menos, em menor medida de terceiros. Isso evitará que você se frustre.

Libra

De 23 de setembro a 22 de outubro

Às vezes é melhor ser direta do que fazer rodeios, pois assim você evitará mal-entendidos, suposições e tudo o que isso traz. No entanto, sempre com um grande grau de empatia. Comunique-se da maneira como gostaria que fizessem com você, também tendo a paciência necessária.

ANÚNCIO

Escorpião

De 23 de outubro a 21 de novembro

Viaje, conheça, explore, mas não fique estagnada em casa, seja por conforto ou por falta de dinheiro para viajar para outras cidades. Então, procure maneiras de descobrir novos lugares dentro da sua própria cidade, permita-se surpreender.

Sagitário

De 22 de novembro a 21 de dezembro

Acostume-se a fazer uma pausa no uso da tecnologia ou, pelo menos, do telefone, computador ou TV, e viva mais o presente com as pessoas ao seu redor. Aproveite seus sorrisos, suas piadas, interaja com a natureza sem ser interrompido por nada.

Capricórnio

De 22 de dezembro a 19 de janeiro

O instinto é um dos amigos mais fiéis que as mulheres costumam ter e o seu é magnífico. Não o subestime nem o ignore, preste atenção quando o sentir, pois ele pode ver e perceber o que seus outros sentidos não conseguem.

Aquário

De 20 de janeiro a 18 de fevereiro

Em vez de mudanças e expressar mais seus sentimentos e emoções. Não dê por garantido que te amam ou que os outros entendam que os ama, porque todos nós adoramos ouvir dessas pessoas o quanto somos importantes. Portanto, comece a ser um pouco mais afetuosa.

Peixes

De 19 de fevereiro a 20 de março

Administre melhor o seu tempo, tanto para o trabalho como para a sua vida pessoal. Desta forma, será muito mais eficiente e terá tempo para tudo o que deseja fazer diariamente. Também a ajudará a ser mais organizada e a diminuir o stress que às vezes se apodera de você.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias