Horóscopo

3 signos ganham um golpe de cura e amor próprio com muita sorte nessa quarta-feira

Chegou a sua vez?

Signos
Signos (Reprodução: Pexels)

Com a chegada da Lua em oposição a Plutão, vemos como alguns signos recebem um golpe de cura e amor próprio com muita sorte nessa quarta-feira, principalmente porque isso traz também um reconhecimento maior de nos colocar com mais respeito e confiança diretamente em linha com o que pensamos profundamente, sendo um momento e um sentimento de querer mais, precisar mais e merecer mais.

ANÚNCIO

Leia também:

A carta de tarot de cada signo na semana de 16 a 21 de abril

Recomendados

Agora é a hora desses três signos trabalharem ainda mais o amor próprio, sem precisar apenas se olhar no espelho e admirar o que vemos, mas também entender como somos dignos de ter o que temos, nos colocando em situações que não são mais humilhantes para nós, e não entrar mais no lugar de aceitar algo que pode nos incomodar. Assim, essa percepção mostra que podemos aprender uma lição valiosa. Será que seu signo vai passar por isso?

Gêmeos

Você nota que existe uma diferença entre você e o que você não tem mais paciência para lidar, já que por algum motivo percebe que as pessoas não veem seu verdadeiro valor, sentindo como se tivesse trabalhado muito para chegar no seu lugar, sem ficar parado enquanto os outros te desvalorizam, sendo uma questão de saber que essa mudança é para impor respeito ou para afastar de quem não fizer.

Aquário

Chegou a hora de acordar para as coisas e informar que não está mais no ponto de dormir, já que você cruzou o limite entre o amor próprio e o desrespeito, e chegou o momento de saber que sempre precisa de mais, principalmente em relação a como as pessoas te tratam, deixando o passado para trás em busca de uma existência mais doce e gentil para a sua vida.

Peixes

Da mesma forma em que os outros signos, é hora de descobrir que existe algo raro em você e que você pode chamar de amor próprio, já que agora está mais forte e ouviu todas as críticas que as pessoas tinham para você, absorvendo o que valia a pena e estando pronta para compartilhar as coisas que pode ou não pode fazer, sem a necessidade de ceder a algum pedido que vai te enlouquecer.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias