Horóscopo

A carta de tarot de cada signo na semana de 16 a 21 de abril

É hora de descobrir a sua

A carta de tarot de cada signo na semana de 16 a 21 de abril
A carta de tarot de cada signo na semana de 16 a 21 de abril (Reprodução: Pexels)

A semana chegou e é hora de descobrir a carta de tarot que vai te ajudar nos próximos dias, já que essa semana carrega um lembrete de que precisamos resolver as burocracias da vida, encerrar negócios, acabar com situações incômodas e começar novas coisas. Pronta para saber a carta de tarot do seu signo?

ANÚNCIO

Leia também:

O dia de sorte de cada signo na semana de 15 a 21 de abril

Recomendados

Áries

Carta de tarot da semana: Dois de paus

Agora é o momento de entender o que você conquistou até agora e como chegou até aqui, sentindo até um arrependimento por suas escolhas, pois sabe que às vezes fez a coisa certa, mas na verdade isso se tornou um lugar solitário.

Touro

Carta de tarot da semana: O diabo

Ter essa carta significa que você precisa acalmar um pouco o seu temperamento e tentar tomar cuidado para ver as coisas um pouco mais racionalmente, sem ficar irritado ou com raiva para estragar algo para si mesmo.

Gêmeos

Carta de tarot da semana: Rei de Copas

É hora de entender que a carta pode representar alguém na sua vida que demonstre um grande amor e compreensão, sabendo que essa semana te lembra de lições que aprender com essa pessoa e que pode recorrer a ela para ter bons conselhos sobre amor e felicidade.

Câncer

Carta de tarot da semana: A morte

Pode ser até que você se assuste, mas essa carta que podia antes trazer o fim e a destruição, na verdade é o fim dos problemas e de uma situação ruim que agora se torna o começo de outra coisa, sendo um relacionamento ruim ou um mal entendido.

Leão

Carta de tarot da semana: A torre invertida

Você sabe que vemos uma semana onde juntamos os pedaços para entender o que deu errado em uma decisão, sem ser uma ruína exatamente, mas sim um reconhecimento de que precisa fazer as coisas de uma certa maneira.

Virgem

Carta de tarot da semana: Nove de Ouros

A semana te mostra que agora chegou o momento de pensar em coisas demais na burocracia, e agora entende que não está sozinha, trazendo um pouco mais de preocupação sem problemas.

Libra

Carta de tarot da semana: Pagem de Copas

A semana mostra que você é capaz de ajudar a si mesmo, e também realizar grandes coisas, mas isso vem junto da auto reflexão que pode chegar no centro da questão e te trazer uma nova construção.

Escorpião

Carta de tarot da semana: Cavaleiro de Paus

A semana mostra que você não está com as coisas apenas sob controle, mas também tem a oportunidade de ver como é a pessoa certa para o trabalho que faz.

Sagitário

Carta de tarot da semana: Cavaleiro de Espadas

Essa semana te mostra que você não vai ficar sentada esperando as coisas acontecerem, ainda mais quando um tratamento injusto aparecer no meio do caminho, deixando o guerreiro mostrar para o que veio.

Capricórnio

Carta de tarot da semana: Temperança invertida

Você tem essa carta para te mostrar que consegue lidar com algo sem ter um ataque, mas isso pode te colocar em questão pois trabalhou muito para conseguir o que deseja.

Aquário

Carta de tarot da semana: Sete de Copas invertida

Você sabe que tem muito a esperar e pode sentir que tantas opções dificultam a escolha, mas a verdade é que o momento de reduzir os seus desejos te ajuda a focar no que quer realizar.

Peixes

Carta de tarot da semana: Às de Paus

É a hora de ter um alerta sério nessa semana, já que você vê que seus esforços foram reais e entende que a energia que manifestou vai chegar, já que você consegue dar conta desses frutos com mais confiança no seu caminho.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias