Horóscopo

3 signos vão ter muita sorte com um golpe no amor nessa terça-feira

Chegou a sua vez?

3 signos vão ter muita sorte com um golpe no amor nessa terça-feira
3 signos vão ter muita sorte com um golpe no amor nessa terça-feira (Reprodução: Pexels)

O dia de hoje reserva algo bem bom para três signos do zodíaco em específico, que vão carregar um grande golpe de sorte no amor para não errar de jeito nenhum com a Lua em trígono com Netuno, entendendo como o céu cósmico pisca para nós e nos mostra que hoje é o dia de sorte desse casal.

ANÚNCIO

Leia também:

O dia de sorte de cada signo na semana de 15 a 21 de abril

Recomendados

Afinal, se a gente pudesse ter um dia de sorte cheio de coisas positivas, começamos a pensar em dizer para as pessoas que amamos o quanto elas significam para nós, e sabemos que isso pode ser algo mais formado com boas frases para aproveitar a energia de Netuno e começar a sonhar e planejar cada vez mais, sem ter que discutir sobre coisas ruins, mas sim trazer coisas boas que estão em nossa mente para que a pessoa amada nos ajude nesse planejamento sério para o futuro. Será que seu signo vai passar por isso?

Touro

Agora é hora de entender que as expressões amorosas não são algo muito de você, mas você se sente cada vez mais motivado em falar e dizer o que deseja para a pessoa amada, descobrindo que o trânsito desse dia reforça uma energia com mais sorte no amor e felicidade no lar, sem procurar por armadilhas ou duvidar dessa pessoa que está 100% interessada, sabendo que isso é algo recíproco.

Sagitário

Mesmo que você se identifique mais com trânsitos que trazem uma sorte para as viagens, a energia de Netuno pode te ajudar a descobrir que seu desejo de viajar e explorar o mundo pode ser ainda melhor quando isso é feito acompanhado de alguém, que começa a traçar a vida para trabalhar nessa aventura que te faz ver como o seu parceiro romântico pode ser uma ótima companhia para mudar sua perspectiva.

Peixes

Você pensa que superou tantas coisas do passado que te impediram de chegar até onde está, e sabe que está certo nisso pois agora se sente mais pronta para viver sua vida no presente, sendo algo bem surpreendente que você aprecia ainda mais a pessoa amada, simplesmente porque ela já passou de tudo com você, e agora chegou o momento de ter paz.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias