Horóscopo

3 signos do zodíaco podem terminar um relacionamento até o fim dessa semana

Será que você é um deles?

3 signos do zodíaco podem terminar um relacionamento até o fim dessa semana
3 signos do zodíaco podem terminar um relacionamento até o fim dessa semana (Reprodução: Pexels)

Alguns momentos interessantes vão passar na vida de alguns signos do zodíaco durante a semana de 16 a 21 de abril, principalmente para aqueles que querem uma grande cura e sabem que o caminho para isso é nos fazer olhar para os nossos relacionamentos românticos, entendendo que essa semana talvez seja o momento de encerrar esse ciclo da vida, onde queremos ter mais sucesso e precisamos sacrificar algo.

ANÚNCIO

Leia também:

O dia de sorte de cada signo na semana de 15 a 21 de abril

Recomendados

Assim, mesmo que pareça assustador, a verdade é que três signos do zodíaco já sabiam que isso aconteceria, e agora com o nosso parceiro que nos impede de fazer algo na vida, precisamos ter um crescimento maior sem se sentir culpados pelo que aconteceu, como pode ser que aconteça até o final dessa semana para nos deixar felizes. Será que seu signo vai passar por isso?

Touro

Você sabe que originalmente não era o que desejava, mas depois de ver tantas coisas acontecendo, pretendia não encerrar um relacionamento tão importante, ainda mais com essa pessoa que está hoje em dia. Ainda assim, é um momento onde algo acontece para ver se é agora ou nunca, e sabe que precisa seguir em frente sem sentir que essa pessoa te impede de alguma coisa.

Câncer

A temporada de Áries não foi algo fácil para você, mas a verdade é que com a chegada da temporada de Touro, você começa a pensar que o que apareceu no último mês foi a percepção de que você e a pessoa amada passam a maior parte do tempo juntos, mas não foram destinados um ao outro, tornando as coisas aparentemente mais difíceis e entendendo que o relacionamento se transformou em algo que não quer mais.

Sagitário

A semana até dia 21 de abril mostra que você se sente um pouco mais segura do que o normal com seus pensamentos, e mesmo que seja mais independente, entende que vai se recuperar sozinha dessa dor que passou em sua vida nesse relacionamento com quem tem com alguém, já que essas pessoas realmente não sabem que você é e do que você é capaz quando alguém passa dos limites.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias