Horóscopo

Horóscopo maia: a lição que cada signo deve aprender após o eclipse solar

É preciso sair do lugar que causa danos e dedicar tempo aos entes queridos

Horóscopo maya: la lección que debe aprender cada signo tras el eclipse solar
Horóscopo Maia Pexels (Foto de Joel Zar en Pexels)

Imox (crocodilo)

De 21 de março a 9 de abril

Você precisa medir suas palavras, porque o que sai da sua boca é o que está em sua alma ou do que você carece. Você costuma se irritar com os outros, mas na realidade é consigo mesma, pois eles são seu reflexo.

ANÚNCIO

Iq’ (vento)

De 10 de abril a 29 de abril

Seja um pouco mais flexível consigo mesma, não precisa se exigir tanto, ao ponto de, às vezes, se sabotar. Você é muito eficiente, mas estabeleça um limite e aprenda que as coisas também podem dar errado.

Aq’ab’al (noite)

De 30 de abril a 19 de maio

Cultive a paciência. Não é algo fácil, mas é muito gratificante quando se consegue, pois é um tesouro que todos querem ter, mas poucos conseguem. Procure ajuda, peça conselhos de especialistas.

K’at (vermelho)

De 20 de maio a 8 de junho

Aprende a guardar um segredo, porque mesmo que aquela pessoa confie em você. Não importa se a terceira pessoa não conhece quem te confiou. Coloque-se no lugar dela: você gostaria que os outros soubessem tudo sobre você?

Milho

De 9 de junho a 28 de junho

A coragem é um recurso que abre muitas portas para você e, mesmo que acredite que não a tenha, também não a demonstre, pois isso também reduz suas oportunidades.

Kame (morte)

De 29 de junho a 18 de julho

Se souber que ficar naquele lugar ou com aquela pessoa vai te tirar a tranquilidade, então saia de lá, mesmo que tenha que recomeçar em outro lugar, porque precisa buscar a tua calma.

Kej (veado)

De 19 de julho a 7 de agosto

Você não tem a capacidade para tudo e deve permitir que os outros também demonstrem que podem. Portanto, é hora de delegar funções, é uma forma de aceitar que não pode.

ANÚNCIO

Q’anil (semente)

De 8 de agosto a 27 de agosto

Na medida do possível, tente desaprender um hábito ruim e substitua-o por um que traga benefícios para sua vida. Não precisa ser tudo de uma vez.

Toj (oferta)

De 28 de agosto a 16 de setembro

Aceite as consequências de suas ações, assuma que muitas vezes você erra e as coisas dão errado. Errar é humano, mas corrigir é sábio. Isso dirá muito sobre você.

Tz’i’ (cão)

De 17 de setembro a 6 de outubro

Mesmo que as coisas fiquem difíceis, nunca perca as esperanças, não desista tão facilmente, pois o que é bom sempre requer mais esforço.

B’atz’ (macaco)

De 7 de outubro a 26 de outubro

Observar é ‘ver’ com todos os seus sentidos e é isso que você mais precisa colocar em prática para que as oportunidades de sucesso não passem despercebidas.

E (caminho)

De 27 de outubro a 15 de novembro

Não dê nada como certo, porque justamente isso é o que mais traz problemas, pois na maioria das vezes as coisas que presumimos não são reais, apenas ficam na imaginação.

Cana

De 16 de novembro a 5 de dezembro

Mesmo que já saiba qual será a resposta, é melhor perguntar primeiro, assim terá a certeza de que é o que espera e não haverá espaço para mal-entendidos ou desculpas.

Ix (jaguar)

De 6 de dezembro a 25 de dezembro

Compartilhe com sua família, porque fazê-lo não significa apenas chegar em casa e se dedicar às tarefas domésticas, mas também desfrutar de uma série, um sorvete, um jogo de tabuleiro.

Tz’ikin (pássaro)

De 26 de dezembro a 14 de janeiro

Escolha bem para quem você conta o que sente, porque muitas vezes mais de uma pessoa sabe pelo que você está passando e começam a julgar, falar pelas suas costas.

Ajmak (veado)

De 15 de janeiro a 3 de fevereiro

Aprende a dizer não quando sentir e quiser, pois os outros devem respeitar suas decisões. Aqueles que se opuserem é porque sempre abusaram da sua confiança.

No’j (sabedoria)

De 4 de fevereiro a 23 de fevereiro

Dedique tempo para arrumar e cuidar da sua imagem pessoal, não para agradar aos outros, mas sim como um ato puro de amor próprio.

Tijax (faca)

De 24 de fevereiro a 15 de março

Você tem que pensar mais na abundância do que na escassez, porque as coisas não são caras, mas sim não estão nos seus planos, por agora não são sua prioridade.

Kawoq (tempestade)

De 16 de março a 4 de abril

Opte por se livrar de tudo o que não serve ou não usa em casa, não só fará com que as energias circulem, mas também dará as boas-vindas a mais coisas boas em sua vida, e isso pode incluir mais dinheiro.

Ajpu (sol)

De 5 de abril a 24 de abril

Você tem que cultivar a rede de apoio que você formou com tanto carinho. Às vezes você não tem tempo ou há diferenças, mas sempre procure uma forma de estar em contato.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias