Horóscopo

Conecte-se com a energia do dinheiro: o conselho que cada signo deve seguir

Invista, regule seus gastos e reveja as contas, mas também utilize mudras de prosperidade e banho na Lua Nova para atrair dinheiro

Cómo tener más suerte en el dinero con estos consejos para cada signo zodiacal.
Sorte no dinheiro Como ter mais sorte com dinheiro com essas dicas para cada signo do zodíaco. (Imagen de Freepik)

Áries

De 21 de março a 19 de abril

É necessário que registre os gastos que tem, desde os mais pequenos e supérfluos até os maiores. Isso ajudará a reduzi-los ou eliminá-los. Conexão energética: Purifique a sua energia com o dinheiro através de um banho com manjericão, alecrim e camomila.

ANÚNCIO

Touro

De 20 de abril a 20 de maio

Embora às vezes possa ser um pouco difícil, tente, na medida do possível, economizar uma porcentagem de seus rendimentos por um período determinado. Conexão energética: Repita o mantra de Lakshmi, a deusa da prosperidade: “Om Sri Maha Lakshmyai Namaha”, para atrair a abundância.

Gêmeos

De 21 de maio a 20 de junho

Não se trata apenas de ter uma reserva de emergência, mas também de saber exatamente onde investir para multiplicar o dinheiro e ter sempre liquidez. Conexão energética: Pratique o Kubera Mudra (gestos com as mãos para canalizar a energia) duas vezes ao dia para ativar a prosperidade econômica.

Recomendados

Câncer

De 21 de junho a 22 de julho

Não se deixe levar pelos preços baixos e controle o impulso de comprar. Pergunte a si mesmo se é realmente necessário ou se é melhor destinar o dinheiro para algo mais prioritário. Conexão energética: Recorra à numerologia para encontrar o número que se torne seu talismã para transações financeiras.

Leão

De 23 de julho a 22 de agosto

Nunca deixe de lado a estratégia de negociação ou regateio ao adquirir certos produtos, assim você pode economizar alguns pesos. Conexão energética: Ative a prosperidade com dinheiro ao passar óleo de bergamota ou canela atrás das orelhas todas as manhãs antes de sair de casa.

Virgem

De 23 de agosto a 22 de setembro

É vital que verifique os recibos, faturas e contratos que tem para saber em detalhe pelo que está a pagar e como pode contribuir para a sua redução ou para não pagar a mais. Conexão energética: Aposte num mural com os seus propósitos e que possa visualizá-lo todos os dias. Riscar o que já alcançou.

Libra

De 23 de setembro a 22 de outubro

Comer na rua pode sair caro quando feito regularmente, então opte por cozinhar em casa na maior parte do tempo. Não gaste demais. Conexão energética: Manifeste sempre de forma positiva cada objetivo econômico que tenha, para que o universo te ouça e ofereça oportunidades.

Escorpião

De 23 de outubro a 21 de novembro

Na sua casa ou negócio, existem muitos tesouros dos quais você pode se beneficiar ao vendê-los, seja online ou através de uma venda de garagem. Será um dinheiro extra. Conexão energética: Você troca a mentalidade negativa pela próspera. As coisas não são caras, apenas estão fora do seu orçamento.

Sagitário

De 22 de novembro a 21 de dezembro

As vistas gratuitas são muito boas e uma ótima alternativa para se divertir sem gastar muito. Você pode planejar pagar por uma que realmente te encante. Conexão energética: Permita que as vibrações circulem em seus espaços e para isso será necessário que os organize e mantenha em ordem.

Capricórnio

De 22 de dezembro a 19 de janeiro

As dívidas são uma ferramenta financeira que pode ser usada para o bem ou para o mal, e a diferença está em usá-las para investir ou apenas para adquirir coisas desnecessárias. Conexão energética: Imagine e visualize o dinheiro fluindo em abundância em sua direção.

Aquário

De 20 de janeiro a 18 de fevereiro

As temporadas baixas são os melhores momentos para comprar, pois você paga muito menos por um produto que irá usar em breve. Essas ofertas são as que valem a pena. Conexão energética: A pirita é um dos cristais que te ajudará a atrair todo o dinheiro para suas contas e bolsos.

Peixes

De 19 de fevereiro a 20 de março

Estabeleça metas financeiras, que podem ser de curto ou médio prazo, mas devem estar alinhadas com objetivos maiores que promovam seu crescimento e permitam avançar. Conexão energética: Aproveite a lua nova em 8 de abril para purificar suas energias fazendo um banho de sal.

Tags

Últimas Notícias