Horóscopo

Um eclipse solar e 2 chuvas de estrelas vão marcar abril como o mês mais sortudo

No dia 8, tem eclipse; nos dias 22 e 23, o céu terá um espetáculo de meteoritos

Eclipse solar afectará el zodiaco entero en abril.

Áries

De 21 de março a 19 de abril

Concentre-se em planos pequenos, mas muito produtivos para multiplicar o seu dinheiro. Comece com pouco, mas com muita consistência para que veja que em pouco tempo conseguirá posicionar-se, terá reconhecimento e o melhor: dividendos.

Touro

De 20 de abril a 20 de maio

As brigas cessarão porque alcançarão um ponto neutro com o qual ambos concordarão. Será um ganha-ganha, embora não exatamente como inicialmente tem em mente. Lembre-se que para ter paz é preciso fazer certos sacrifícios.

Gêmeos

De 21 de maio a 20 de junho

Tem que deixar a preguiça de lado e sair, interagir com a natureza onde te espera uma fonte enorme de energia, que te motivará mais e dará um respiro. Se não tiver companhia, faça-o sozinha. O mais difícil é sair de casa, mas uma vez que estiver fora, tudo valerá a pena.

Recomendados

Câncer

De 21 de junho a 22 de julho

Finalmente, você conseguirá entender aquela pessoa que fez até o impossível para que você compreendesse o ponto de vista dela. Isso será um avanço para ambos. Vocês estarão satisfeitos e agora trabalharão de forma mais eficaz juntos com essa pessoa especial em sua vida.

Leão

De 23 de julho a 22 de agosto

Neste fim de semana, você terá um passeio bastante energético, onde viverá uma experiência enriquecedora relacionada ao amor. Você se sentirá plena e em total liberdade como nunca antes. Aproveite este momento, pois não sabe quanto tempo durará ou se se repetirá.

Virgem

De 23 de agosto a 22 de setembro

O dinheiro não será um problema neste mês, pois você começará a colher os frutos de seus trabalhos anteriores. Você terá lucros, tudo o que investir se multiplicará. Isso também será graças à mudança de pensamento por um muito mais próspero.

Libra

De 23 de setembro a 22 de outubro

Abril será um mês de avanços significativos em saúde. Pouco a pouco, você ou um familiar irá recuperando seu bem-estar com pequenas mudanças, mas que todos reconhecerão que fazem a diferença. As preocupações serão deixadas de lado e a esperança se fortalecerá.

Escorpião

De 23 de outubro a 21 de novembro

Conseguirá sair desse tormento amoroso em que está envolvida. Mesmo que te doa, será o melhor presente que receberá este ano. Um começo bastante próspero, mas a premissa que deve ter por agora é estar sozinha consigo e redescobrir-se, amar-se e valorizar-se.

Sagitário

De 22 de novembro a 21 de dezembro

A cautela te levará pelo caminho certo para empreender junto a um amigo ou parceiro. Deixe as coisas claras para que o relacionamento que você mantém com essas pessoas se mantenha. No final, você terá o dinheiro que precisa e é possível que abram filiais.

Capricórnio

De 22 de dezembro a 19 de janeiro

Aprenderá uma grande lição que lhe servirá para toda a vida e permitirá ver os desafios que se apresentarão de agora em diante de outra perspectiva. O sucesso estará ao teu lado, assim como a boa sorte, pois terá mais capacidade para resolver.

Aquário

De 20 de janeiro a 18 de fevereiro

Um novo ciclo muito produtivo se iniciará, no qual você descobrirá algumas de suas fortalezas. Isso te deixará maravilhada, porque nunca pensou que as tinha. Apenas precisará de um pequeno empurrão que uma amiga ou uma mulher da sua família lhe dará.

Peixes

De 19 de fevereiro a 20 de março

A vitalidade estará em seu máximo esplendor, por isso você verá muitas oportunidades onde outros veem problemas. Muitos vão querer copiá-la, mas nunca poderão dar aos outros o que você tem, essa essência que te torna única e irrepetível.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM