Horóscopo

A dupla conjunção na primeira semana de abril irá selar o destino de 5 signos

Saturno e Marte acompanharão a Lua no amanhecer de 6 de abril

Marte y la Luna en conjunción les complicarán la vida a estos signos antes del 14 de enero

Neste sábado, 6 de abril, ocorrerão as primeiras conjunções lunares do mês. A primeira será com Marte, enquanto a segunda será protagonizada por Saturno. Ambos os planetas estarão perto do satélite natural em sua fase de quarto minguante, na constelação de Aquário, perto do amanhecer, o que trará boa sorte para Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Peixes.

Áries

De 21 de março a 19 de abril

Terá uma excelente companhia durante esta primeira semana. Será enriquecedor estar ao lado dessa pessoa, pois ela te proporcionará grandes lições e conselhos que te permitirão seguir em frente neste novo ciclo que estás vivendo. Apenas precisa estar aberta a ouvir como ela enxerga as situações de perspectivas muito diferentes das suas, mas que são igualmente válidas. Ela se tornará como sua guia ou mentora.

Câncer

De 21 de junho a 22 de julho

O agradecimento abrirá inúmeras portas para você e você se sentirá sortuda. Você verá que o universo lhe presentará oportunidades dia após dia. Não é que antes "não fazia", mas não se pode pedir quando não se agradece. É preciso ver como uma bênção tudo o que se tem e o que se carece. Você já aprendeu e agora é hora de receber todos os presentes para que você, por seus próprios meios, alcance a meta. Você também aprendeu a valorizar a adversidade.

Recomendados

Libra

De 23 de setembro a 22 de outubro

A situação no trabalho melhorará significativamente porque haverá um excesso de energias positivas que equilibrarão o ambiente. Você não terá que lidar com conflitos, desacordos e mais porque a harmonia reinará. Também está chegando um projeto no qual seu nome será reconhecido porque você está qualificada. É possível que façam um contrato com você por um determinado tempo, que pode se tornar indefinido depois que veem seus resultados.

Escorpião

De 23 de outubro a 21 de novembro

Chegarão a um entendimento com o seu parceiro. Identificarão as falhas que estão afetando a sua estabilidade, trabalharão para recuperar a faísca que os uniu. Será um processo um pouco lento, mas bastante enriquecedor, no qual sentirão que estão se conquistando novamente. Mas se estiver solteira, então há uma alta probabilidade de começar a olhar de forma diferente para um homem com quem tem mantido uma relação cordial há muitos anos. Algo fará vocês combinarem desta vez.

Peixes

De 19 de fevereiro a 20 de março

O dinheiro não será um problema esta semana, pois não ocorrerão contratempos que afetem sua economia. Concentre-se esta semana em descobrir em que pode investir ou o que pode fazer para multiplicar seu dinheiro. Aplique uma estratégia antiga, peça aconselhamento. Outra opção é cobrir algumas necessidades em casa. Faça uma lista e priorize para ir pagando aos poucos o que está pendente, a fim de ter mais conforto.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM