Horóscopo

De 2 a 7 de abril: assim Mercúrio retrógrado influenciará cada signo

A partir desta terça-feira, 2 de abril, o pequeno planeta começará seu ‘retrocesso’ até 25 de abril

Del 2 al 7 de abril: así influirá Mercurio retrogrado en cada signo

Áries

De 21 de março a 19 de abril

Você terá que estabelecer uma estratégia para melhorar a comunicação com um ente querido com quem você não tem se dado bem ultimamente. Ambos estão se sentindo frustrados e isso está tornando a convivência insuportável. Vocês precisam reconhecer os erros e trabalhar para remediar a situação.

Touro

De 20 de abril a 20 de maio

O planejamento que você tem sairá como desejado. Todo o cosmos estará a seu favor, então você receberá críticas muito boas. É possível que tudo isso abra caminho para o sucesso. Você precisa de um pouco mais de coragem para explorar e ver que há coisas que valem a pena o risco.

Gêmeos

De 21 de maio a 20 de junho.

Se não te pediram a sua opinião, então não a dê, mesmo que possa ser um ótimo conselho para que a pessoa melhore, já que pode acabar em problemas. Deixe que resolva à sua maneira, mesmo que a sua seja muito mais fácil, rápida e eficaz.

Recomendados

Câncer

De 21 de junho a 22 de julho

Amar deve ser feito também a partir dos defeitos e é hora de abraçar essas coisas que não gosta no seu parceiro, pois ele também faz o mesmo. Se sentir que não consegue fazer isso, que é intolerável, então comece a procurar outras alternativas para melhorar o relacionamento.

Leão

De 23 de julho a 22 de agosto

Pare de pensar tanto em dinheiro, pois está lhe causando dor de cabeça e você não está prestando atenção aos sinais e piscadelas que o universo está lhe dando para que seja mais próspero. Você precisa começar fazendo pequenas mudanças em sua vida, mas elas serão significativas a longo prazo.

Virgem

De 23 de agosto a 22 de setembro.

Serão dias maravilhosos em termos de amor, pois vocês se entenderão bem, haverá harmonia entre vocês e resolverão alguns problemas relacionados ao sexo. Tudo irá melhorando progressivamente, desde que ambos coloquem o mesmo esforço.

Libra

De 23 de setembro a 22 de outubro

Pense mais no presente, aproveite as oportunidades que tem agora. Não adianta estar no futuro que ainda não chegou e só traz preocupações. Procure se organizar para tirar o máximo proveito das situações.

Escorpião

De 23 de outubro a 21 de novembro

Serão dias de muita calma em que poderá analisar parte da sua vida, o que deseja e como pode trabalhar para isso. Os conselhos de uma amiga te darão o impulso que precisa, já que o medo muitas vezes te paralisa e joga contra você, te sabotando.

Sagitário

De 22 de novembro a 21 de dezembro

Terá que procurar novos horizontes em termos de trabalho, porque o seu tempo nesse lugar já terminou. É hora de continuar a crescer. Talvez no início não queira deixá-lo porque é a sua zona de conforto, mas depois entenderá que é o melhor que te pode acontecer.

Capricórnio

De 22 de dezembro a 19 de janeiro

Você receberá um pagamento antecipado, o que facilitará a aquisição de certos produtos que você precisa, bem como o pagamento de algumas dívidas. No entanto, você precisa saber administrá-lo para que possa render. Tente investir uma parte. Arrisque-se no negócio que tem em mente.

Peixes

De 20 de janeiro a 18 de fevereiro

É hora de revelar esse segredo que você guarda e que tanto mal lhe fez nos últimos anos. Será libertador para você, contará com o apoio de muitos e ajudará a curar suas feridas e perdoar. Você é uma mulher corajosa e resiliente, e isso será uma prova disso.

Peixes

De 19 de fevereiro a 20 de março

Você terá que ter paciência, pois dias complicados estão chegando com seus colegas de trabalho. Alguns deles podem boicotar você ou suas ações podem distraí-lo e fazer cometa erros que lhe custariam caro com seus superiores.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM