Horóscopo

2 signos do zodíaco aproveitam um golpe de sorte e abundância nesse começo de abril

É hora de curtir

2 signos do zodíaco aproveitam um golpe de sorte e abundância nesse começo de abril

Nessa terça-feira dois signos do zodíaco vão aproveitar cada vez mais o nível de sorte e abundância que está escrito nas estrelas para eles desde o seu nascimento. Afinal, o destino mostrará que uma vida melhor e mais abundante é possível, apenas com uma ressalva do que deve ser escolhido, assim como é a chegada do Sol em Áries com o Nodo Norte, criando um momento único para agir e escolher.

Leia também:

O dia de sorte de cada signo do horóscopo Chinês no mês de Abril

Recomendados

Assim, a vida do Nodo Norte representa um alinhamento de propósito com sua alma para que algo ou alguém possa entrar nela, estando você em um estado para aprender a lidar com as lições cármicas, deixando de operar as feridas que incluem não se sentir digno, confiante ou validado por ter sua autenticidade em geral. Ao curar esses pontos de vidas e experiências passadas, as coisas começam a se alinhar naturalmente com seu propósito de alma, carregando a energia necessária para ter e manifestar abundância nessa vida. Será que seu signo vai passar por isso?

Áries

O ano de 2024 foi feito para você, já que cada vez mais é encorajado a romper barreiras e começar uma nova vida de acordo com seu espírito selvagem, mesmo se perguntando porque a vida é tão difícil e nada sai exatamente como o planejado. Agora é hora de ler esses sentimentos para entender que o universo vai te deixar desconfortável para que você mude de direção, já que a abundância vem na consciência do momento criado para desejar viver. Para isso, aproveite da afirmação para manifestar: Estou escolhendo conscientemente a vida que quero viver.

Peixes

Você realmente tem coisas para atrair, principalmente o que deseja e pelo que trabalha, mas precisa saber que sua alma é digna de receber e também lidar com as coisas que chegam até você. 2024 é um ano inovador para você ter mais sucesso, riqueza financeira e até fama, lidando com temas que também te deixam desconfortáveis, mas que estão prestes a te ajudar a ter a vida que sempre sonhou, mas que não achou que fosse possível. Para isso, é hora de manifestar a afirmação que vai te ajudar a ter mais abundância: Sou digno de receber grande abundância.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM