Horóscopo

2 signos precisam aprender algo para ter sorte na chegada de Mercúrio Retrógrado

O momento começa hoje

2 signos precisam aprender algo para ter sorte na chegada de Mercúrio Retrógrado

Mercúrio retrógrado é um momento muito complicado para todos nós, afinal, ele chega nesse 1 de abril, justamente no dia da mentira, e começar o mês com um início retrógrado pode dar a sensação de que muita coisa está por vir, principalmente para dois signos do zodíaco que precisam aprender algo logo com essa chegada. Afinal, vamos ser mais dramáticos do que o normal e começamos a nos sabotar ou recuar um pouco para aprender que no dia de hoje, isso pode trazer um significado em particular para uma situação.

Leia também:

O dia de sorte de cada signo do horóscopo Chinês no mês de Abril

Recomendados

Com Mercúrio retrógrado, esperamos falhas de comunicação, problemas na agenda, algumas coisas mostrando que as situações podem falhar do nada e nos levar a um momento de surto, ainda mais com uma discussão com as pessoas que amamos, ou com algo quebrando que a gente não esperava. Assim, com o caminho retrógrado, é hora de ignorar a tentativa e evitar alguns aborrecimentos, encarando o fato de que as coisas não vão sair como desejamos nessa temporada. Será que seu signo será tão afetado por esse trânsito?

Áries

O primeiro dia do mês pode ser o momento de entender que você assumiu algumas responsabilidades ao longo do caminho, mas que de repente elas são coisa demais para lidar a todo momento, fazendo isso durante o mês todo. Você já começa abril se sentindo cansada e esgotada, e mesmo com um mês que mal começou, sabe que logo menos as coisas voltam ao trilho e você supera essa situação, já que foi pego na armadilha de Mercúrio Retrógrado, e o universo quer dizer que a situação de ser grande e responsável chegou.

Leão

O dia de hoje traz algo que você adora na vida, que é competir, mas é uma competição que você não pode vencer, mesmo se deparando com uma situação onde faz com que você sinta que precise se defender de qualquer jeito para mostrar que é o melhor no que faz, cruzando sinais e qualquer coisa que acaba captando errado. Assim, você vê como a pessoa amada pode ser um problema e se sente desafiado por eles, algo que não acontece e que você mesmo assim quer ser sacudida emocionalmente de algum jeito, interpretando mal a situação.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM