Horóscopo

O que cada signo pode manifestar para ter sorte antes da semana acabar

É hora de descobrir

O que cada signo pode manifestar para ter sorte antes da semana acabar
O que cada signo pode manifestar para ter sorte antes da semana acabar (Reprodução: Pexels)

Seu signo do zodíaco pode manifestar muita coisa para ver uma mudança antes da semana acabar! Afinal, a lei da atração está aqui para nos ajudar, e sabemos que a energia é transferida na direção em que desejamos seguir. Será que seu signo já sabe o que seguir antes do final de semana? Vem descobrir!

ANÚNCIO

Leia também:

A carta de tarot para cada signo do zodíaco até 31 de março

Recomendados

Áries

É hora de manifestar o foco, já que a Lua Cheia traz esse momento brilhante para seus relacionamentos, com conexões que morrem na sua frente e precisam de cuidados, trazendo energia para o que importa.

Touro

É hora de manifestar a confiança, ajudando seus poderes de intuição aumentados com a rotina e os rituais para que algo seja trabalhado, mesmo que você tente resolver tudo de uma vez.

Gêmeos

É hora de manifestar a independência, já que o eclipse lunar destacou sua infelicidade em algumas áreas da vida e deseja ver seus relacionamentos vibrantes e gratificantes.

Câncer

É hora de manifestar a fé, e mesmo que você tenha a percepção de ser perfeccionista, isso pode fazer com que você perca as coisas de vista que estão logo em sua frente, te fazendo questionar tudo.

Leão

É hora de manifestar o reabastecimento, já que está terminando uma coisa para começar outro projeto que pode ser um pouco mais complicado com tantas informações, mas será necessário.

Virgem

É hora de manifestar a experimentação, já que a Lua Cheia fez com que você colocasse as coisas em perspectiva com os detalhes da sua vida, e deixar de lado a insegurança para domesticar um sentimento.

Libra

É hora de manifestar a conexão, dando saltos intuitivos até a semana acabar com coisas novas que estão prestes a acontecer em sua vida, mesmo que algo seja bloqueado por barreiras internas.

Escorpião

É hora de manifestar a autossuficiência, já que sua saúde emocional e física estão em risco, e precisa encontrar uma maneira de equilibrar os compromissos de trabalho e da vida pessoal, junto com o descanso.

Sagitário

É hora de manifestar a família de alma, já que o eclipse mudou sua perspectiva de vida e seus objetivos, encontrando mais as pessoas com ideias semelhantes e que podem te orientar na vida.

Capricórnio

É hora de manifestar a assertividade, já que você finalmente percebeu que é necessário tomar a primeira ação na direção que pensou tanto nos últimos meses, deixando o medo de lado.

Aquário

É hora de manifestar a perspectiva, já que a Lua Cheia trouxe esse tema à tona e você precisa ver as coisas com mais clareza e de uma nova maneira agora, sendo bem mais emocionante.

Peixes

É hora de manifestar a percepção, já que o Eclipse trouxe as coisas complicadas da sua vida, e agora que temos o quadro completo sabemos o que é necessário alterar.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias