Horóscopo

Dois signos do zodíaco carregam um golpe de sorte e abundância nessa quinta-feira

É hora de aproveitar

Dois signos do zodíaco carregam um golpe de sorte e abundância nessa quinta-feira
Dois signos do zodíaco carregam um golpe de sorte e abundância nessa quinta-feira (Reprodução: Pexels)

A intuição, que muitas vezes chega de forma silenciosa em nossa alma, pode nos levar a caminhos que nem imaginamos, nos ajudando a compreender e manifestar a abundância que sempre sonhamos, como vai acontecer para dois signos do zodíaco que percebem que a alma conhece o caminho certo para entender onde investir, quais riscos estão ligados ao destino e como a Lua em Escorpião se alinha com Marte em Peixes para atiçar nossas chamas e desejos internos.

ANÚNCIO

Leia também:

Os 5 signos do horóscopo chinês que recebem um golpe de sorte no amor na semana de 25 a 31 de março

Recomendados

Agora é o momento de deixar as coisas terem mais confiança para você agir, já que essa lua conhecida como Lua do Alquimista nos ajuda a transformar uma versão de nós mesmos com tudo o que não é mais necessário sendo eliminado, nos energizando para ouvir ainda mais nossa intuição com ousadia, filtrando a vida no qeu realmente importa colocar nossos esforços. Será que seu signo está pronto para sentir com a alma e refletir sobre as ideias e oportunidades que lhe foram oferecidos?

Aquário

Acreditar em você é o suficiente para não duvidar da sua capacidade de manifestação, com toda a abundância que você busca na vida ativada pela Lua de Escorpião, que chega para você principalmente na casa profissional despertando o desejo de mudança. Isso pode impactar e muito a sua trajetória, mas é o momento de entender se vale a pena mudar algo para viver mais alinhada com o seu propósito de alma, já que a vida está em constante evolução a cada momento em que crescemos.

Libra

Você está em um momento de transformação, e como os Nodos do Destino estão não apenas em você, mas também em Áries, é hora de entender que algumas coisas são predestinadas, além de ter a perspectiva de que nossa vida muda como um todo, seja no pensamento, na carreira ou nos relacionamentos, e que esse processo te prepara para compreender o futuro e como as coisas podem ser drasticamente diferentes do que já foram um dia, aproveitando a Lua de Escorpião que te ajuda a entender o quanto você vale de verdade.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias