Horóscopo

Esses são os quatro signos mais afetados pelo Eclipse da Lua Cheia de Libra hoje

É hora de descobrir se você está na lista

Os quatro signos mais afetados pelo Eclipse da Lua Cheia de Libra hoje
Os quatro signos mais afetados pelo Eclipse da Lua Cheia de Libra hoje (Reprodução: Pexels)

O Eclipse da Lua Cheia de Libra está entre nós nesse dia 25 de março e pode transformar nosso momento. Afinal, com elementos dos trânsitos de Saturno em Capricórnio, assim como os últimos eclipses que aconteceram em Câncer e Capricórnio, nos ajudam a recuperar o poder, controle e aprendizado para seguir em frente, assim como acontecerá com quatro signos do zodíaco que serão os mais afetados nesse dia. Será que o seu está na lista?

ANÚNCIO

Leia também:

Essas são as melhores datas para todos os signos se casarem em 2024

Recomendados

Áries

Entender seus relacionamentos anteriores pode te ajudar nesse trânsito astrológico, com a Lua Cheia em Libra te trazendo um novo ciclo de eclipses que te faz iniciar uma jornada de autodescoberta com potencial para crescimento, na medida em que você aprender a se liberar de maus hábitos e coisas que permitiu antes, mas não gostaria.

Câncer

A sua carreira será o destaque nesse trânsito astrológico, vendo efeitos poderosos nos nodos de Áries e Libra, e se sentindo mais confortável para abraçar novas direções e oportunidades a seguir. A energia também impacta seus relacionamentos pessoais e o ambiente doméstico, procurando um equilíbrio para que as coisas façam mais sentido.

Libra

Agora que você pode abraçar seus espírito independente e construir uma base para os relacionamentos novos ou os que já existem, Saturno em Aquário também chega com outros temas para você revisitar, se conectando com seu interior, propósito e objetivos, junto com os desejos que fazem parte desse trânsito e te ajudam a ser empurrado para fora da zona de conforto pelos próximos meses.

Capricórnio

Quando o Eclipse da Lua Cheia de Libra chegar, é hora de pensar nos temas de renovação, esperança e sonhos, cortando as correntes que te prendem e aceitando essa metamorfose na hora em que Saturno também ativar, pois os temas se repetem com um novo olhar, vendo o mundo de forma diferente assim como você se transformou e cresceu.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias