Horóscopo

Os signos que recebem um golpe de confiança nesse fim de semana estão aqui

É hora de descobrir se você está entre os sortudos

Os signos que recebem um golpe de confiança nesse fim de semana estão aqui

A semana finalmente chegou ao fim e começamos a nos sentir que estamos mais fortes e confiantes do que estivemos há meses. Isso porque, vemos que as coisas chegavam até nós de outro jeito como se não houvesse outro momento, e a verdade é que precisamos entender como lidar com isso para não ser tão afetado com todas as situações, como é o caso de três signos do zodíaco que recebem esse golpe de confiança para seguir em frente.

Leia também:

Os três signos que recebem um golpe de sorte no Ano Novo Astrológico e na temporada de Áries estão aqui

Recomendados

O dia se torna propício para esses três signos principalmente porque nos tornamos muito maiores do que qualquer adversidade que possa surgir em nosso caminho, superando algo grande que significa muito para nós, e carregando o auxílio da Lua em trígono com Mercúrio, um trânsito bem útil para nos mostrar que somos uma grande potência e que vamos transformar nossas vidas. Será que seu signo vai passar por isso?

Áries

Você não tem tempo para obstáculos no momento, e com uma atitude assim sua sexta-feira começa a ver um padrão se formando, principalmente com a essência de mensagem que você pode superar qualquer coisa, não importa o que aconteça. Com o trígono da Lua em Mercúrio, as coisas são feitas com sutileza, e se uma situação difícil aparecer no caminho, hoje será o dia em que você sai dela.

Virgem

A sabedoria entra em ação para você junto com a Lua em trígono com Mercúrio, te mostrando que você é capaz de aproveitar desse momento ao passar por situações que provavelmente trazer para você até o fim, mas que essa versão que antes desmaiava sob pressão na verdade agora sabe que pode se levantar e enfrentar desafios, já que se tornou uma pessoa mais sábia e menos séria em relação às coisas.

Sagitário

A Lua em trígono com Mercúrio chegou e é o momento de ver uma situação te fazer explodir de felicidade, já que ela se torna tão absurda que você se pergunta porque as pessoas gastam tempo com certas coisas que não tem tanta importância assim. Por isso, uma discussão online pode tentar transformar algo em caos, com um sentimento de que você não vai entrar na cova dos leões à toa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM