Áries
De 21 de março a 19 de abril
Delegar responsabilidades e permitir que outros também assumam o controle da situação será um dos desafios da semana, e você aprenderá que isso é o que faz uma verdadeira líder e alguém que confia nos outros, pois eles também têm potencialidades.
ANÚNCIO
Touro
De 20 de abril a 20 de maio
Dizer adeus a um emprego, seja planejado ou não, fará você perceber que é uma mulher muito resiliente. Você encontrará a fórmula para seguir em frente, não importa o quão difícil o caminho possa parecer depois de ficar desempregada. Você se lembrará de um pedido do seu passado e abraçará o presente.
Gêmeos
De 21 de maio a 20 de junho
Deixar para trás um estilo de vida que você teve por muitos anos implicará enfrentar a difícil tarefa de desaprender e, com isso, você não apenas aprenderá novos padrões saudáveis em todas as áreas, mas também como se livrar daqueles que não lhe fazem bem.
Câncer
De 21 de junho a 22 de julho
A coragem de ficar em silêncio quando você quer gritar pelos seus direitos será uma forma de testar a si mesma. A sabedoria do seu silêncio será muito mais poderosa e você entenderá isso com o passar dos dias, quando começar a ver os resultados a seu favor.
Leão
De 23 de julho a 22 de agosto
Os conflitos familiares desestabilizam emocional e fisicamente, desde que permitas que isso aconteça. É vital viver as emoções, deixá-las surgir, mas não ficar presa a elas. Sempre será libertador conversar, chorar, gritar e desabafar, para então começar a procurar soluções a partir da serenidade.
Virgem
De 23 de agosto a 22 de setembro
A desesperança é como um verme que vai roendo a alma. Às vezes, os mesmos medos e fracassos anteriores ou de outros impedem de ver um panorama muito mais encorajador, mas quando começas a focar no que é bom, as coisas mudam para melhor pouco a pouco.
Libra
De 23 de setembro a 22 de outubro
Não se pode estar com duas pessoas ao mesmo tempo. Mesmo que pareça amar ambas, sempre será necessário ser sincera consigo mesma e estabelecer um limite que seja inquebrável para você. É preciso aceitar que nem sempre algumas relações são feitas para nós e é melhor deixá-las ir.
ANÚNCIO
Escorpião
De 23 de outubro a 21 de novembro
Aceitar que você está errado é o mais difícil. Reconhecer que você é culpado por muitas coisas não é agradável, mas marca o início de uma fase para construir uma versão melhor de si mesmo, desde que permita que aqueles que te amam te ajudem com seu amor e dedicação.
Sagitário
De 22 de novembro a 21 de dezembro
Lutar contra as crenças negativas que lhe foram incutidas será o mais complicado que terá esta semana. O síndrome do impostor tentará se apossar de você, mas você deve entender que é poderosa, que se está nessa posição é porque é uma mulher capaz e competente e precisa acreditar mais em si mesma.
Capricórnio
De 22 de dezembro a 19 de janeiro
Falhar naquilo em que você mais se empenhou será um golpe duro para você. No entanto, nada acontece por acaso, então você terá que aprender a identificar onde errou, o que não pode repetir e o que é necessário tentar novamente, mas agora com informações mais valiosas.
Aquário
De 20 de janeiro a 18 de fevereiro
Os problemas surgirão devido à falta de escuta ativa que tem. É aí que começarás a sua jornada para aprender a ser mais empática e compreender o que os outros querem te dizer. Isso facilitará a sua interação com as pessoas ao seu redor.
Peixes
Del 19 de febrero al 20 de marzo
Não será a primeira vez, mas talvez uma das últimas vezes que você sentirá medo e ficará paralisado em vez de agir, deixando assim passar as verdadeiras oportunidades. Com a ajuda de alguém muito próximo a você, você desenvolverá a habilidade de enfrentar o medo e superá-lo.