Horóscopo

Os 6 rituais que te ajudam a ter mais sorte com a energia da temporada de Peixes

Essas dicas podem te ajudar a melhorar sua vida

Os 6 rituais que te ajudam a ter mais sorte com a energia da temporada de Peixes

A energia de Peixes traz um momento de exploração e descoberta interior, que transforma nossa vida e se aproveita também para se surpreender, já que com Netuno e Urano no caminho, é hora de usar o momento para sentir uma onda de felicidade dos sonhos que qualquer pisciano vive, transformando sua vida. Assim, algumas coisas podem te fazer aproveitar melhor desse momento, como listamos a seguir, segundo o YourTango.

Leia também:

A era da compreensão chega para todos os signos do zodíaco com a Temporada de Peixes

Recomendados

1. Meditar é a chave do sucesso, já que Peixes tem uma energia espiritual diferente e fascinante, nos livrando das distrações e perturbações externas, e nos permitindo mergulhar na alma para falar com nossa consciência.

2. Como Netuno e Júpiter são os que governam Peixes, é o momento de aproveitar e ver como a vida pode ser fascinante e misteriosa através da arte e da criatividade, deixando sua criança interior trabalhar nessa temporada para respirar com facilidade e criar com o coração.

3. Uma atualização no guarda-roupa é fundamental para aproveitar a chegada da nova temporada, sem necessariamente gastar para isso, mas sim trazer um toque de cores como roxo, índigo e azul que abraçam uma fantasia e uma natureza da temporada.

4. Como Peixes governa os médiuns e todas as formas de artes de adivinhação, é o momento de se sentir mais aventureira e com sorte, visitando a leitura de tarot pessoalmente e deixando os cristais aumentarem sua intuição. Esses cristais energizados te ajudam para abrir os chakras, acentuar os rituais e também trazer conforto e paz.

5. Seus dons psíquicos podem ser desbloqueados com uma experiência sobrenatural, explorando esse lado com registro de sonhos, leitura intuitiva e observação de sinais para fazer sincronicidade com algumas técnicas.

6. Ser gentil é uma ótima forma de abraçar o espírito da época, abrindo seu coração com uma energia que combina com o mundo todo se transformando.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM