Horóscopo

De 19 a 29 de fevereiro, as três conjunções que marcarão o final do mês

Os primeiros serão Vênus e Marte, no dia 21, enquanto o Sol se encontrará com Saturno e Mercúrio no dia 28

Conjunciones marcarán la suerte en el zodiaco en el ocaso de febrero.

Áries

De 21 de março a 19 de abril

Essa atividade que você tanto ama fazer, seu passatempo, pode começar a render bons dividendos financeiros, o que não só lhe trará tranquilidade financeira, mas também será feito com muito amor e felicidade pelo que você é apaixonado em fazer.

Touro

De 20 de abril a 20 de maio

Cuide muito bem da sua garganta, pois nos últimos dias você pode ter desenvolvido algum tipo de infecção que comprometa o seu bem-estar e te deixe de cama por vários dias, anulando assim qualquer possibilidade de avançar com essa tarefa importante que você precisa fazer o mais rápido possível.

Gêmeos

De 21 de maio a 20 de junho

Uma pessoa próxima irá pedir ajuda financeira, pois estará passando por um momento muito difícil e doloroso. Se você puder, não hesite em estender a mão amiga, pois se mais tarde ela usar sua situação difícil para enganar, sua consciência estará tranquila. Não veja isso como dinheiro perdido.

Recomendados

Câncer

De 21 de junho a 22 de julho

Haverá uma oportunidade para você se destacar em um emprego de meio período, que com o passar dos dias poderá levá-lo à possibilidade de se tornar efetivo. Você é muito ousado, prestativo e eficiente, o que lhe dará muita vantagem. Tenha cuidado com certos colegas.

Leão

De 23 de julho a 22 de agosto

Seria bom que, pelo menos um dia, você dedique 100% do seu tempo para compartilhar com sua família sem ter o celular na mão ou ficar de olho no computador. Você verá como irá desfrutar de momentos memoráveis. Tente transformar isso em um hábito saudável. Você pode começar aos poucos.

Virgem

De 23 de agosto a 22 de setembro.

Estes dias serão de muita energia, que você deve aproveitar para fazer todas as atividades pendentes, especialmente aquelas que você adiou por falta de motivação. Agora você as fará e tudo sairá perfeito. Não hesite em também interagir com a natureza.

Libra

De 23 de setembro a 22 de outubro

A intuição irá te guiar para que tome a decisão correta sobre um assunto importante, que será determinante em sua vida. Não se esqueça de fazer um balanço entre as coisas positivas e negativas com as quais terá que lidar durante todo o processo que enfrentará.

Escorpião

De 23 de outubro a 21 de novembro

Tudo estará a seu favor para que você desenvolva esses planos que tem em mente ou que tem estado fazendo passo a passo. Você avançará muito rapidamente e verá os frutos de sua constância. Você se sentirá orgulhosa de si mesma e também descobrirá com quem pode realmente contar.

Sagitário

De 22 de novembro a 21 de dezembro

O medo se apoderará de você nestes 10 dias. Deixe-os ir, entregue-os ao universo, mas é necessário que se liberte deles para que possa ter a paz que precisa para o momento crucial que sabe que viverá antes do final do mês. Tudo correrá bem, mas os seus medos sempre te dirão o contrário.

Capricórnio

De 22 de dezembro a 19 de janeiro

No trabalho, as situações serão um pouco complicadas porque terá que lutar pelas suas ideias, já que vão querer impor outras que não são realmente boas e todos os benefícios serão levados por alguém que não os merece. Levante a sua voz, mas deve ser inteligente.

Aquário

De 20 de janeiro a 18 de fevereiro

Os seus amigos são peças-chave na sua vida. Combine um encontro com eles para que possa aliviar todo o estresse acumulado pelo trabalho e preocupações familiares. Verá como tudo fluirá e se sentirá muito melhor.

Peixes

De 19 de fevereiro a 20 de março

Uma grande notícia te trará uma explosão de alegria. É possível que assuma um novo papel em sua vida, como tia, madrinha ou mãe. Sem dúvida, será um momento grandioso e mágico que vai querer compartilhar com todos. Aproveite sua felicidade suprema.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM