Horóscopo

3 signos do zodíaco recebem um golpe de sorte no amor nessa segunda-feira

Será que você é um deles?

3 signos do zodíaco recebem um golpe de sorte no amor nessa segunda-feira

A semana mal começou, mas com a Lua em sextil com Júpiter, é o momento de esperar coisas boas principalmente no amor, já que esse trânsito nos permite expandir a mente para finalmente ter um momento de entender o que a outra pessoa vem tentando nos dizer há um tempo, mesmo que a realidade nos mostra que nem sempre estamos abertos a ouvir as pessoas que amamos.

Leia também:

O dia de sorte de cada signo do horóscopo chinês durante o Ano do Dragão

Recomendados

Assim, três signos do zodíaco aproveitam o trânsito da Lua em sextil com Júpiter para transformar a vida em livro aberto, implicando que precisamos reconhecer nossos limites e a forma como as coisas chegam até nós, percebendo que acabamos de ultrapassar algumas coisas e que as pessoas amadas não precisam sofrer com essas mudanças, mostrando que a conversa sempre é a solução. Será que seu signo vai passar por isso?

Gêmeos

Muitas vezes percebemos que erramos em certas coisas e que é bom aprender uma lição, mesmo que isso seja feito da maneira mais difícil, mas você sabe que é alguém que deseja a felicidade o mais rápido possível, e que é responsável por fazer isso acontecer. No campo do amor e do romance, você tem uma nova perspectiva com a chegada da Lua em sextil com Júpiter, sendo esse evento transformador para sua vida amorosa e para tomar uma decisão importante.

Câncer

Sem abandonar a pessoa amada no meio da conversa enquanto eles dizem o que pensam, é o momento de ficar por perto com os ouvidos abertos para perceber o quão intolerante foi nos últimos dias, uma característica que você não gosta, mas que pode acontecer com frequência quando você está impaciente e cansado, abandonando a outra pessoa.

Sagitário

Você pode ser tão inflexível com algumas coisas e em mudar sua vida para melhor que passa por cima de quem for, principalmente da pessoa amada quando se trata de sensibilidade, com grandes intenções mesmo desejando algo melhor para a vida amorosa. É hora de aproveitar o sextil da Lua com Júpiter e perceber que você está fazendo as coisas sem o consentimento do outro, sendo a hora de incluir a pessoa amada em seus planos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM