Horóscopo

Três signos do zodíaco já começam a semana com muita sorte

Será que você é um deles?

Três signos do zodíaco já começam a semana com muita sorte

A penúltima semana de Janeiro já começa com um trânsito específico no dia que pode ser benéfico para todos os apaixonados do mundo, mas principalmente para três signos do zodíaco que se beneficiam da energia da Lua em oposição a Vênus, e podem produzir uma necessidade ainda maior de compromisso, compreendendo que são capazes de ceder e fazer concessões, descobrindo que podem entrar em um momento onde o amor flui com mais liberdade.

Leia também:

Três signos que recebem um golpe de sorte após a entrada da temporada de Aquário

Agora que temos um dia dedicado para equilibrar as emoções e os relacionamentos, e ainda sentir fortes ligações com a pessoa amada sendo sensível às suas necessidades, e também contar com a sorte para isso, é o momento de criar uma vida mais harmoniosa e estar aberto para as oportunidades onde ambas as partes estão felizes em como as coisas acontecem. Será que seu signo vai passar por isso?

Gêmeos

O dia de hoje faz com que as coisas que estão ligadas a algo que você precisa comunicar para a pessoa amada realmente tenham um significado, já que você diz o que está sentindo e considera esse um momento de sucesso. Com a ajuda da Lua em oposição a Vênus, a felicidade te deixa ainda melhor em trabalhar com um objetivo, sendo a escolha de hoje se expressar sem ofender a pessoa amada.

Leão

Após passar por um conflito com a pessoa amada, você descobre que o dia de hoje foi feito para mostrar aos dois como se sentem mais à vontade um com o outro, carregando o auge da compatibilidade e tirando proveito do sistema onde finalmente podem se relacionar de verdade, deixando a guerra de lado e aproveitando o trânsito da Lua em oposição a Vênus, que traz a paz e compreensão que sempre desejamos.

Virgem

Com a Lua em oposição a Vênus, é o momento de trabalhar ainda mais o seu senso de gratidão, e descobrir que no dia de hoje, a pessoa amada mostrou como ela é feita e como vocês podem trabalhar a vida romântica juntos, já que essa pessoa também sabe que nem sempre foi justa contigo, assim como você também não foi justo com ela, acreditando que agora é o momento de deixar tudo alinhado.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM