A família real britânica está repleta de polêmicas que, obviamente, despertam o interesse de seus seguidores e detratores. Essa situação se fortaleceu ainda mais quando parte do que acontecia com seus membros veio à tona na série ‘The Crown’.
ANÚNCIO
Alguns especialistas da monarquia britânica recorreram à astrologia para explicar o comportamento de alguns membros da família e descobriram em suas pesquisas que há signos zodiacais mais comuns do que outros na realeza.
De acordo com a revista ‘Vanidades’, Touro e Câncer são os signos que mais se repetem na família real.
Touro, o signo da rainha Elizabeth II
Touro é um signo zodiacal com muita força de vontade, extrovertido e paciente, embora o que mais se destaque seja sua capacidade de liderança, tornando-se alguém que pode assumir um cargo e liderar grandes grupos.
Com essas características, a pessoa ideal para liderar a realeza foi a Rainha Elizabeth II, que é nativa de Touro, pois nasceu em 21 de abril de 1926.
Da família real, aqueles que compartilham o mesmo signo com ela são o príncipe Louis e a princesa Charlotte, assim como o pequeno Archie (filho de Harry e Meghan).
Câncer no futuro com o príncipe Guillermo
Câncer é o segundo signo mais frequente entre seus membros. Os astrólogos afirmam que aqueles nascidos sob este signo são pessoas muito emocionais e sensíveis, e se preocupam profundamente com assuntos familiares e domésticos.
ANÚNCIO
O câncer é compreensivo e se apega às pessoas que mantém por perto. Sendo um signo de água regido pela Lua, são pessoas com um caráter e comportamento um tanto discordante, com mudanças de humor rápidas.
Embora também se destaquem pelo seu conservadorismo e não questionem certas estruturas, especialmente no âmbito familiar. Por isso, faz sentido que predominem na realeza, já que seguem fielmente as tradições.
Na família real, aqueles que compartilham deste signo são a Rainha Camila, Lady Di, o Príncipe William e o Príncipe George, então os futuros reis serão dominados pelo signo de câncer.