Horóscopo

Os signos que superam desafios antes do Natal chegar

É melhor tomar cuidado

Os signos que superam desafios antes do Natal chegar

Uma semana com misto de sentimentos está por vir, mas isso não é nada que os três signos da lista de hoje não podem resolver, já que com o Natal chegando junto com alguns trânsitos astrológicos podem trazer lembranças que não são fáceis para todo mundo, mas que será necessária para que esses signos superem desafios antes das festas de fim de ano chegarem.

Leia também:

Os signos com mais sorte após a entrada da Temporada de Capricórnio

Recomendados

A próxima semana pode fazer com que alguns de nós se sintam um pouco desanimados com a vida amorosa, sendo a principal razão de achar a próxima semana um pouco difícil, mesmo não se limitando apenas ao amor, mas na parceria em si, podendo não ser algo fácil de superar. Podemos pensar que fizemos algo de errado ou que o problema é deles, mas essa semana nos fez questionar sobre o futuro. Será que seu signo vai passar por isso?

Câncer

Antes da semana acabar, a ideia de que você está apegado há algo por um tempo e começa a sentir que vai explodir pode surgir, principalmente se não compartilhar o que está em sua mente. Assim, você usa seu parceiro amoroso para isso, e recebe em troca uma resposta morna de que ele não estava realmente ouvindo o que você tem a dizer, se tornando um grande problema para você que sempre gosta de um drama.

Leão

Você sabe que essa semana será estranha para você e para a pessoa amada porque tudo estava indo tão bem há um tempo, que de repente você começa a se preocupar que as coisas vão cair uma hora ou outra. Isso porque você não pode esperar que algo aconteça, já que não tem garantia disso, mas intervém e faz acontecer de qualquer jeito, começando uma briga desnecessária que dura por dias.

Capricórnio

Algumas coisas podem te incomodar, mas quando tudo está tão bem entre você e a pessoa amada, é como se um de vocês fizesse um comentário desagradável que, depois de feito, nenhum conseguiu descansar nesse período até resolver as coisas. É melhor tomar cuidado e pensar antes de falar certas coisas, o que pode não acontecer por conta dos trânsitos astrológicos que estão por aqui, trazendo uma briga apenas por necessidade de agitar as coisas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM