Horóscopo

5 signos atingem seus objetivos com a ajuda da sorte nesse fim de semana

Será que você é um deles?

5 signos atingem seus objetivos com a ajuda da sorte nesse fim de semana

A energia dessa semana focou principalmente na questão da verdade e da mentira, e cinco signos do zodíaco se beneficiam para saber que há algo com a Lua Nova de Sagitário, que entrou em conjunção com Marte e concedeu seu poder para nos fazer pensar e sonhar grande. Assim, esses signos conseguem cumprir suas metas com a ajuda da sorte para aprender, crescer e prosperar, ainda mais se você sentir o chamado de que precisa resolver algo. Será que seu signo vai passar por isso?

Leia também:

Os quatro signos mais afetados pela má sorte de Mercúrio Retrógrado

Recomendados

Áries

Esse é o momento de manter a cabeça erguida e usar a energia que ainda resta nesse fim de semana para trazer melhores frutos para o trabalho, com a carreira e a vida profissional em destaque para que você confie cada vez mais na intuição. Afinal, se um caminho é o certo para você, não deixe que ninguém te faça duvidar disso.

Câncer

A energia dessa semana foi radiante e alegre para você, e agora você espera receber a recompensa do universo com muito mais, já que sente que esse brilho e que a saúde estão em destaque, priorizando o cuidado e o bem-estar. Com seu corpo sendo seu templo, a vida funciona melhor quando você leva essa frase a sério.

Touro

Esperar sorrir de prazer e dançar de alegria era tudo o que você queria nesse fim de semana, e as forças cósmicas te ajudam a trabalhar com horas extras nos bastidores para trazer o que deseja. Como vocês manifestaram isso, outros podem se beneficiar de um ritual de gratidão para que o universo aprecie suas bençãos.

Peixes

Surpresas te esperam nesse fim de semana, com as forças cósmicas não querendo estragar a sua diversão com mais fé, vivendo o dia normalmente. Assim, você nota algum sinal de sincronicidade, é hora de prestar atenção e usar sua intuição para te guiar melhor quando estiver pronta.

Leão

Esperar pode ser difícil, mas você é incentivado a ser mais paciente, já que algo especial acontece para você nos bastidores, focando em não perder a paciência para não atrapalhar o processo. É hora de seguir em frente e com calma, envolvendo-se mais no seu lado criativo para se destacar.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM