Horóscopo

Os signos que se sentem felizes e com sorte na Lua Minguante dessa quinta-feira

Chegou a sua vez?

Os signos que se sentem felizes e com sorte na Lua Minguante dessa quinta-feira

Estar em um relacionamento é bom, mas às vezes ficar solteira pode trazer coisas que a gente nem imagina, ainda mais se você fizer parte da lista dos três signos do zodíaco de hoje que terão mais sorte e se sentem mais felizes com o trânsito da Lua Minguante dessa quinta-feira, que pode trazer sentimentos de solidão, mas não o lado ruim da solidão em si, sendo um clima que nos faz encontrar soluções.

Leia também:

Quatro signos do zodíaco veem mudanças significativas nos relacionamentos essa semana

Recomendados

Afinal, não queremos nos sentir solidários, mas sim saber o motivo do porque essa solidão pode ser atraente, aceitando algo em nossas vidas que pode ser melhor quando apegamos a nós mesmos e não em ter um relacionamento amoroso. A ideia é não tirar conclusões precipitadas hoje, e agir na base da experiência, vivendo cada vez mais. Será que seu signo passa por isso hoje?

Gêmeos

Você já percebeu com se sente melancólico e triste por um relacionamento que não deu certo? Afinal, você não gosta da sensação de estar sozinho, mas também sabe que é ruim estar mal acompanhado com quem tem sérios problemas e que não se dá bem com você. A compatibilidade pode ser uma questão, e nessa Lua Minguante a solidão te acompanha para perceber que ser sozinha é o que você precisa no momento para ter mais criatividade.

Câncer

Você já sabe o que é certo ou errado para você, e nesse final de novembro, você tem a percepção de que não está terminando o ano com uma grande história de amor. A verdade é que acredita que esse ano não foi para isso, e ser solteira te ensinou que isso não é algo totalmente ruim, dando até preferência para esse status já que não quer jogar seu coração em uma trituradora.

Sagitário

Mesmo na Lua Minguante, você ajuda a colocar as coisas em perspectiva e descobre nesse fim de novembro que a ideia de ser solteiro pode ser mais atraente, ainda mais permanecendo assim. Você sabe que a pressão para estar com alguém é mais uma ideia social do que um desejo seu, e um relacionamento que mantém a Terra povoada não é algo que você deseja cumprir.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM