Horóscopo

Como Mercúrio em Capricórnio traz mais sorte para o relacionamento desses 4 signos do zodíaco

É hora de aproveitar

Como Mercúrio em Capricórnio traz mais sorte para o relacionamento desses 4 signos do zodíaco

Já percebeu que você está com alguns desejos que tem deixado de lado por conta da complexidade que eles podem representar? Mas, agora é o momento para permitir que o amor seja tudo o que você sonha, deixando com que a mudança de Mercúrio para Capricórnio te encoraje a conversar sobre questões importantes, fazer planos e mudar a perspectiva de algo mais fundamentado, sendo o espaço para quatro signos do zodíaco alinharem as energias. Será que seu signo vai passar por isso?

Leia também:

Quatro signos do zodíaco veem mudanças significativas nos relacionamentos essa semana

Recomendados

Sagitário

É hora de prestar atenção aos eventos que aconteceram no início dessa semana e como eles afetaram seu setor romântico, sabendo que você está concretizando algumas coisas nessa época. Com a Lua em Gêmeos iniciando a semana e trazendo alguns círculos completos, é hora de desejar mais a liberdade à medida que Mercúrio chegar em Capricórnio, e refletir os valores que você mantém no coração.

Peixes

Você lembra do que aconteceu com você e sabe exatamente o que deseja e precisa na vida e no lar. Com Gêmeos regendo seu setor doméstico, é hora de envolver um relacionamento de compromisso, precisando encontrar o equilíbrio entre os extremos e se concentrar no que precisa, permitindo para não sacrificar suas necessidades, sempre compreendendo a parte mais profunda da vida.

Aquário

Você quer abraçar cada vez mais a felicidade, e quando isso acontece, irradia uma vibração para o universo que te permite atrair exatamente o que deseja. Com a Lua em Gêmeos afetando sua alegria, os compromissos desenvolvem seu relacionamento nessa semana, sendo até o motivo de trazer um noivado ou a escolha de morar juntos, aprofundando um vínculo romântico.

Escorpião

Por ser já conhecido por ter uma natureza transformada, você está cansado das mudanças que passou nos últimos tempos e deseja mais, mesmo com uma vida intensa onde quer que coisas maiores aconteçam para aproximar você de seus sonhos. É hora de lembrar que você pode estabelecer os limites para se sentir melhor, e também aparecer em seu relacionamento com o que você tem de melhor.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM