Horóscopo

Sucesso, sorte? Isso é o que o ano de 2024 trará, independentemente do seu signo do zodíaco, e você deve se preparar

Esta é uma leitura geral para todos os signos de acordo com os movimentos astrológicos

Horóscopo de hoy

A astrologia já começa a dar seu veredito sobre o que nos reserva 2024, independentemente do signo do zodíaco, pois esses movimentos energéticos serão sentidos por cada um deles.

Seguindo a tendência dos últimos nove meses, teremos desafios pessoais, muita introspecção e amor próprio, bem como reconsiderar relacionamentos que já não vibram com o que desejamos.

Isto é o que espera por todos os signos do zodíaco

De acordo com Vogue, o novo ano traz eventos importantes em nível astrológico, como a entrada definitiva de Plutão em Aquário, a chegada de Júpiter em Gêmeos, a conjunção de Júpiter e Urano em Touro e Mercúrio retrogrado em Libra, Áries e Peixes.

Recomendados

Dito de outra maneira, haverá muita movimentação emocional e isso será sentido principalmente em nossas mudanças de vida. Por isso, precisamos ter a mente aberta para abrir espaço para novas ideias, estilos de vida e surpresas, muitas das quais serão benéficas a longo prazo.

Como a Lua Cheia de Gêmeos afeta os signos do zodíaco

Também valorizaremos nossas relações pessoais, não apenas as românticas, mas também aquelas que formamos com nossos amigos, familiares e colegas; enfatizaremos especialmente o conteúdo que consumimos e a comunicação com aqueles que nos cercam.

No aspecto romântico, Mercúrio retrógrado nos signos de fogo vai permitir reconectar com algo ou alguém que desencadeou a nossa paixão, coragem, anseios e sonhos, o que poderia levar à reconciliação.

Cómo lograr la mejor química en la habitación según tu signo

Esta volta ao passado também será vista em outras áreas da nossa vida, por exemplo, retomar um passatempo, um projeto que te apaixona ou talentos, para que possa sentir-se reconectada com tudo aquilo que faz o teu coração bater mais forte e te encha de esperança. Não hesite mais e permita-se sentir tudo aquilo que 2024 tem para oferecer-lhe.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM