Horóscopo

Poder dos videntes: como interpretam e o futuro e dão resposta às preocupações

Especialistas afirmam que o dom da adivinhação pode se manifestar em idades precoce

El poder de los videntes: cómo interpretan el futuro y dan respuesta a preocupaciones
O poder dos médiuns: como eles interpretam o futuro e respondem às preocupações O poder dos médiuns: como eles interpretam o futuro e respondem às preocupações (Foto: Unsplash)

Ana María chegou à casa de uma grande amiga para conversar um pouco, mas lá encontrou outra pessoa que, ao apresentá-las e apertar sua mão, disse que ao lado dela havia alguém que a protegia.

ANÚNCIO

A jovem se sentiu estranha porque não havia ninguém com ela. A verdade é que esta pessoa continuou dizendo coisas e falando dos ancestrais de Ana Maria até que sua amiga esclareceu que quem estava falando era uma vidente.

A palavra vidente refere-se às pessoas que possuem a capacidade extrasensorial da vidência, que lhes permite desvendar o incerto ou prever o futuro.

A origem da palavra deriva do latim videntis, particípio presente de ver na mesma língua.

O dom da clarividência permite ao iluminado ver além, mas isso não se refere apenas ao sentido da visão ou imagens, mas também a sons, bem como experiências, informações ou conhecimentos ocultos para a maioria das pessoas.

Apesar de não ser uma habilidade acreditada na área científica, a existência dos dons dos videntes foi afirmada, praticada e experimentada há centenas de anos atrás e por milhões de pessoas até o presente.

Um dom natural?

Os videntes são pessoas que possuem a capacidade especial de prever e interpretar acontecimentos futuros e têm como objetivo oferecer a possibilidade de mudar o que é negativo antes que aconteça.

ANÚNCIO

Mas é preciso deixar claro que a clarividência é a faculdade especial que esses especialistas da adivinhação possuem, no entanto, ela não está funcionando o tempo todo.

Estas pessoas desenvolvem ao máximo suas percepções extrasensoriais e trabalham na capacidade de aperfeiçoar sua adivinhação, para melhor interpretar sinais, ver com maior clareza, detalhes e quantidade qualquer circunstância.

De acordo com os especialistas, o dom da adivinhação pode se manifestar em idades precoces, mas é com treinamento e constância que se consegue trabalhar qualquer plano mental que ajude a fazer revelações do futuro, ou até mesmo do presente ou do passado.

Ouvir vozes, ver visões

Desde visões ou ver uma imagem fotográfica que dura apenas alguns segundos, até ouvir vozes ou deixar a mente em branco para ver claramente a resposta a uma pergunta ou situação passada, presente ou futura, o fenômeno da clarividência tem diferentes maneiras de se manifestar.

Um profissional vidente não resiste a esta revelação, mas sim adota técnicas que lhe permitam tirar proveito desta arte, como o tarô para se tornar uma boa taróloga em que se possa confiar.

Os serviços de segurança especializados em investigações muitas vezes os usam para localizar pessoas sequestradas ou desaparecidas.

Existem muitos tipos de videntes. Alguns dos mais comuns são: astrólogos, tarólogos, leitores de cartas, clarividentes, adivinhos, médiuns e curadores espirituais.

De acordo com o portal UnComo, as capacidades pessoais de cada vidente e a maneira de manifestar a clarividência em cada um deles, os distinguem em vários tipos:

  • Sensoriais: percebem através dos sentidos, principalmente tato e audição.
  • Táteis: aqueles que precisam estar em contato com algum objeto para receber qualquer manifestação.
  • Cognitivos: são aqueles que percebem os acontecimentos antes que eles aconteçam.
  • Criptoscópicos: percebem mais além do físico e podem ver lugares distantes ou que parecem inacessíveis.
  • Involuntários: não sabem qual é a origem de suas visões nem podem controlá-las.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias