A semana de 6 a 12 de novembro mal começou, mas alguns trânsitos astrológicos podem mostrar que a temporada de Escorpião não está para brincadeira, já que as discussões podem aumentar e as paixões ficam foram de controle, o que faz com que quatro signos do zodíaco possam levar a raiva até a destruição dos relacionamentos. Será que seu signo vai passar por isso?
ANÚNCIO
Leia também:
Três signos carregam mais sorte nessa terça-feira
Gêmeos
Você descobriu que a experiência de estar apaixonada pode trazer alguns riscos, e quando as coisas começam a avançar, você sabe em seu coração que um dos riscos é o término, algo que pode acontecer ou não, depende de quem assumir as responsabilidades no relacionamento e entender quem vai cooperar ou não para que isso funcione. Seus esforços para comunicar os sentimentos serão aceitos pela pessoa amada, então é melhor manter a calma antes de decidir as coisas por impulso.
Virgem
Um momento de equilíbrio acontece entre você e a pessoa amada, já que os dois começam a perceber e aceitar que o relacionamento é ruim, continuando assim. Como isso acaba prejudicando a saúde, vocês entendem que o medo do desconhecido os impediu que separassem, mesmo hesitando em tornar as coisas realidade, sabendo que não dá para passar mais dessa semana.
Escorpião
Em alguns momentos você sabe que o fato de ser Escorpião tende a trazer um pacote forte de características, principalmente na sua temporada, mas você é do tipo que acaba oprimindo a pessoa amada nessa semana, o que os deixa impressionados com você, tudo porque você está insatisfeita com o relacionamento. Agora que não consegue colocar em palavras, prefere agir e as coisas começam a piorar.
Capricórnio
Você sente que está vivendo a vida de acordo com seus termos, mas teve que esconder algumas coisas da pessoa amada porque essa pessoa simplesmente não consegue lidar sobre a verdade de quem você é. Como você sempre quis ter o seu espaço, isso perturbou a pessoa amada que acabará invadindo esse local, te tratando com desrespeito, o que te faz nunca mais ver as coisas da mesma forma.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.