Horóscopo

Os signos com mais sorte no amor nessa sexta-feira

É hora de aproveitar

Os signos com mais sorte no amor nessa sexta-feira

3 de novembro chegou junto com um feriado prolongado para alguns de nós, e carrega a sensação de alívio definitiva, ainda mais quando se trata de uma vida amorosa que pode mudar para melhor. No dia de hoje, temos alguns trânsitos astrológicos trabalhando a nosso favor para destacar ótimos resultados, assim como o sextil da Lua com Vênus, que acorda as pessoas para colocá-las em movimentos, tomando as melhores decisões românticas de hoje.

Leia também:

O aviso importante para cada signo terminar a semana até 5 de novembro de 2023

Assim, três signos do zodíaco sentem um forte desejo de aceitar que temos que reconhecer algumas coisas como o melhor, trazendo um sentimento maior de segurança para permear o nosso ser. É hora de ver nossas vidas ganharem uma boa forma para não procurar coisas à toa e sair reclamando por aí, já que para esses três signos, o que há de bom está aqui, e é o momento de não perder tempo por não ver certas coisas. Será que seu signo vai passar por isso?

Áries

Já fazia um tempo que você precisava se sentir assim, e no dia de hoje, você entende o quanto se dedicou para ver a sua situação de vida como algo quase impossível de se trabalhar com. Assim, depois de momentos infernais, isso prejudicou a sua área amorosa e é hora de reconhecer que mesmo assim, seu relacionamento está indo bem, o que te faz sentir uma esperança em seu coração.

Leão

Com o trânsito da Lua em sextil com Vênus, você sente ainda mais amorosa e romântica, pensando como não esteve no jogo até agora, apresentando um sentimento que você não sentia há muito tempo: o amor apaixonado por quem você está se relacionando. Agora você surpreende a pessoa amada e, mesmo ela achando que você não estava mais interessada, é hora de mostrar que está disposta e capaz.

Aquário

O dia de hoje mostra que o trânsito da Lua em sextil com Vênus te faz descobrir que é mais fácil falar e compartilhar o que está na sua cabeça com quem você se relaciona para não ter algum desentendimento, e mesmo que isso pareça ser um “dado adquirido”, nem sempre as coisas foram assim, já que você não confiava tanto na pessoa para compartilhar seus pensamentos. Agora, é hora de aumentar essa confiança e ir longe.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM