Horóscopo

Os signos que podem passar por momentos difíceis nesse Halloween

Será que você é um deles?

Os signos que podem passar por momentos difíceis nesse Halloween

Hoje é um dia de tomar decisões para os três signos do zodíaco, mesmo que seja Halloween e alguns de nós só queremos festejar. Afinal, podemos deixar de fazer algumas coisas de certa maneira, e mesmo com muita energia boa acontecendo no dia de hoje, Vênus em trígono com Urano agitam a panela para mostrar que ainda temos alguns assuntos importantes na nossa mente que não vão nos deixar sair de outubro em paz.

Leia também:

Os signos do zodíaco com mais sorte no amor nesse Halloween

Agora é o momento de entender também que a Lua Minguante em Gêmeos assume o controle e deixa algumas de nós infelizes, não nos fazendo sentir bem com nós mesmas, mas mostrando que a gente precisa seguir em frente, por mais difícil que pareça. Com isso e sendo o último dia do mês, há algo na mudança de Novembro que parece gigantesco para esses signos do zodíaco. Será que você é um deles?

Câncer

Você tinha em mente que seria um dia de muita excelência e diversão hoje. Mas, teve dúvidas sobre o que planejou fazer desde então e, mesmo que algo sobre o Halloween tenha sido decidido, você descobre que aconteceu algo no dia de hoje que não consegue decidir especificamente, criando um impasse que te deixa em dúvida sobre o próximo passo. Agora com a Lua de Gêmeos, é hora de pensar se deveria ligar de volta para aquela pessoa, mesmo não conseguindo identificar certas coisas.

Leão

Você começa a semana se sentindo mais animada do que o normal, principalmente pensando no que vai fazer essa noite. Mas, esse sentimento se transforma em algo que te faz se perguntar porque se incomoda com uma certa coisa, e agora com a Lua Minguante de Gêmeos, começa a duvidar de si mesma e da ideia de que está um pouco deslocada, como se não tivesse recebido alguma informação.

Capricórnio

Tomar uma decisão para você geralmente é algo óbvio, já que você sabe exatamente o que fazer nas situações e quando dizer a sua opinião. Mas, durante a Lua Minguante de Gêmeos, você descobre que essa energia brinca com a sua cabeça e começa a ver que um dia que começou cheio de autoconfiança e atitude empreendedora, agora é algo que pode soar como culpa e dúvida.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM