Horóscopo

O que o Eclipse da Lua Cheia de Touro traz para os signos do zodíaco

O momento acontece hoje

O que o Eclipse da Lua Cheia de Touro traz para os signos do zodíaco

O Eclipse da Lua Cheia de Touro acontece no dia 28 de outubro de 2023 e sempre nos traz um momento transformador, com uma energia instável que pode até perturbar nosso espírito e agitar as emoções, mas no final aumentam a energia ao nosso redor afinando o céu e nos fazendo ver coisas que nem percebemos antes.

Leia também:

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões para os signos de 27 a 29 de outubro de 2023

Recomendados

Com isso, como a linha do tempo é concluída e fechamos o ciclo, é o momento de voltar para novembro de 20221 e pensar nos temas que aconteciam naquela época, sejam situações ou energias em que você lidava em sua vida, entendendo como elas se manifestaram para que você pudesse completar o círculo, já que elas atingiram o ponto culminante agora para deixar sua vida de vez.

Além disso, é o momento de entender também como você viajou longe desde então, não importa onde esteja hoje, se orgulhando da pessoa que tornou e da jornada que percorreu. Os eclipses sempre nos ajudam a livrar de camadas que não fazem mais sentido para nós, e agora é o momento do nosso eu autêntico voltar em cena e nos fazer realinhar o caminho da alma, pensando em como esses pontos de salto podem trabalhar com a sua consciência para chegar em um novo capítulo da alma.

O Eclipse de Touro é o último do ciclo e traz o poder incrível que precisamos para encerrar algo, sendo agora o momento ideal para agir e usar todas as energias necessárias para fechar as portas e dizer adeus ao que deseja encerrar, mesmo que os Eclipses funcionem de maneira misteriosa para nos guiar onde precisamos estar.

A morte e o renascimento também se tornam um grande tema aqui, e talvez precisamos enfrentar algumas sombras para seguir em frente, encontrando o mesmo para fazer as pazes com o que surgiu entre nós, preenchendo o espaço que está pronto para receber a paz. É hora de expandir sua mente, visão e coração, e deixar o lado criativo aflorar para começar um novo ciclo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM