Horóscopo

A carta de tarot para cada signo do zodíaco na semana de 23 a 29 de outubro

É hora de descobrir o que os próximos dias reservam para você

A carta de tarot para cada signo do zodíaco na semana de 23 a 29 de outubro

A semana está prestes a começar e nada como entender a leitura do que as cartas de tarot reservam para o seu signo durante a semana de 23 a 29 de outubro, servindo como uma aconselhamento e orientação para que a semana ocorra da melhor forma possível. Pronta para entender o que esperar para o seu signo?

Leia também:

Três signos podem se apaixonar perdidamente hoje

Recomendados

Áries

Carta de tarot da semana: O mundo invertido

Essa semana te traz ainda mais ação, fazendo encontrar o equilíbrio em meio a tantas atividades, principalmente procurando se firmar enquanto se sente instável com tantas coisas que surgem no meio do caminho. É hora de ter mais confiança e deixar o estresse de lado.

Touro

Carta de tarot da semana: Os amantes invertidos

Essa semana te faz encontrar outros caminhos para amar, vendo o seu parceiro em todos eles e sendo um novo caminho para traçarem juntos. Nem sempre será fácil e alegre, mas com a primeira temporada de Escorpião chegando, é hora de entender como esse relacionamento se mantém.

Gêmeos

Carta de tarot da semana: Rainha de espadas invertida

A semana traz algumas tomadas de decisão importantes em relação à sua vida e às pessoas próximas a você, mostrando que está cansada de alguns comportamentos e quer restaurar a paz, assumindo a responsabilidade e mostrando que você não está de brincadeira.

Câncer

Carta de tarot da semana: Dez de ouros invertido

A semana pode te fazer planejar um futuro distante e descobrir que na sua mente, você fez um número que pode ser invertido no curso da semana. Mesmo que esteja feliz e se sinta bem na área financeira, começa a trazer a noção da pobreza que diminui o seu humor, com a ideia da perda que pode te preocupar.

Leão

Carta de tarot da semana: O mágico

A semana te faz realizar coisas que nunca imaginou que seria possível, pensando que tudo é você, mas faltando um pouco da sua gratidão já que seu ego está fora de controle. Você pode ser responsável pelas coisas funcionarem nessa semana, exibindo agora a ideia de que seu sucesso só depende de você.

Virgem

Carta de tarot da semana: Rei de Espadas

A carta mostra que você sabe e que faz o que for preciso para realizar tudo o que tem vontade, sendo o único a agir e fazer acontecer, sem vontade de ouvir as mesmas desculpas de sempre. Você pode ser muito séria e não se importa com o que os outros pensam, descobrindo que essa temporada de Escorpião só te encoraja.

Libra

Carta de tarot da semana: Julgamento invertido

Algumas coisas que esperamos trazer decepção para nós podem chegar nessa semana, ainda mais quando nossas mentes estão voltadas para um resultado específico. Você viu um cenário totalmente diferente e teve a dor da expectativa frustrada, se ajustando para entender que as coisas podem não ser tão ruins quanto pensava.

Escorpião

Carta de tarot da semana: Oito de Espadas

Algumas oportunidades que você planejou podem ter secado repentinamente, o que te faz não conseguir prosseguir e ainda traz uma sensação de isolamento e frustração. Mas, não é hora de ceder sob pressão, e entender em seu coração como pode resolver isso.

Sagitário

Carta de tarot da semana: Sete de Copas

Você contempla tudo o que tem pela frente nessa semana, mas também precisa aproveitar melhor algumas das grandes oportunidades que aparecem por aí, já que muitas das coisas não esperam por ninguém, seja na sorte, no amor, no dinheiro ou na saúde.

Capricórnio

Carta de tarot da semana: Rei de Paus

Pode até parecer que as coisas estão tranquilas, mas você entendeu que é o responsável pela sua felicidade, e mais uma vez intervém para esse ser o dia em que você faz as coisas acontecerem, mostrando também que não é alguém facilmente influenciado.

Aquário

Carta de tarot da semana: Rainha de Copas invertida

De alguma forma você está acostumada com os problemas familiares, e entende em seu coração que, se algo der errado, é hora de resolver por conta própria. Mas, a sua vida amorosa parece ser mais afetada do que a vida familiar nos próximos dias, não deixando de pensar que errou em algum momento.

Peixes

Carta de tarot da semana: Hierofante invertida

É melhor não discutir com você essa semana, já que acredita que será a autoridade máxima e descobre que os desafios não param de aparecer, mesmo com alguém que concorde com as suas opiniões, aparecendo até um sério problema em um assunto social.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM