Horóscopo

Os signos que podem encontrar o amor verdadeiro nesse domingo (17)

É hora de arriscar

Os signos que podem encontrar o amor verdadeiro nesse domingo (17)

Encontrar o amor verdadeiro vai muito além de identificar apenas uma característica ideal, mas sim estar aberta para aceitar a pessoa como ela é, sem querer mudar ninguém, além de se abrir para novas experiências. Três signos do zodíaco passam por isso hoje durante o trânsito da Lua em sextil com Vênus, e nesse aspecto entendemos como ver a vida dos dois lados da moeda.

Leia também:

Três signos do zodíaco podem viver um amor não correspondido hoje

Recomendados

É hora de entender que as pessoas não precisam nos salvar, mas sim ajudar a ampliar nossos horizontes e nos tirar de uma expectativa tão alta, já que sabemos que o amor verdadeiro não precisa ser 100% perfeito, como ele deve agir, como deve ser fisicamente, etc. Abrir a mente te permite uma possibilidade maior de conhecer pessoas, e se ficarmos no caminho, nunca vamos saber o que estamos perdendo. Será que chegou a vez do seu signo?

Touro

Hoje é hora de trazer uma lição para guardar para o resto da vida: o ideal não funciona. e isso porque você entende que quando viu seus ideias se manifestarem, eles também acabaram não sendo tudo aquilo que você gostaria, o que acabou complicando a relação para você só perceber depois que eles nunca foram o ideal. Por isso, nada melhor do que não idealizar nada, e entender que você está no lugar certo para encontrar seu verdadeiro amor, sem empecilhos.

Câncer

Você sabe que mudou nos últimos dias, e sua mente não está tão focada em um tipo de pessoa específico para ser o seu novo amor, buscando alguém com qualidade e mudando até sua lista de padrões. Pela primeira vez, só quer se apaixonar e não tem ninguém em mente, esperando apenas a pessoa se manifestar e percebendo que é melhor deixar as coisas acontecerem ao invés de insistir em algo que pode nem existir.

Virgem

Você é extremamente perfeccionista e isso já te prejudicou demais, principalmente em relação ao amor e ao romance, sofrendo com as expectativas que coloca nas pessoas que não conseguem atendê-las. No dia de hoje, é hora de entrar em um novo caminho e descobrir que ser mais aberta e menos crítica do que o normal pode te trazer novas chances de brilhar, sem julgamentos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM