Horóscopo

Os signos com mais sorte no amor no último dia de Mercúrio Retrógrado

Será que o seu é um deles?

Os signos com mais sorte no amor no último dia de Mercúrio Retrógrado
Os signos com mais sorte no amor no último dia de Mercúrio Retrógrado (Reprodução: Pexels)

Hoje é dia de comemorar os últimos momentos de Mercúrio Retrógrado, além da Lua em conjunção com Mercúrio, que nos deixa mais abertas para outras pessoas e ainda nos deixa com mais sorte no amor, pelo menos para três signos do zodíaco que finalmente estão prontos para ouvir os parceiros e considerar o que eles têm a dizer, aproveitando até para absorver alguns aprendizados.

ANÚNCIO

Leia também:

Os signos que vão ter uma semana mais afortunada

Além disso, hoje é um ótimo dia para casais que querem dizer algo importante um para o outro, e mesmo que a comunicação não seja o forte deles em geral, hoje é o momento de se comunicar de outras maneiras, às vezes estando apenas presentes, o que pode ser o suficiente. Agora é hora de mostrar que não somos apenas interessados na pessoa amada, mas estamos lá para o que der e vier. Será que seu signo vai passar por isso?

Gêmeos

O dia de hoje mostra como o silêncio e uma situação constrangedora não é para você, já que você faz tudo, menos ficar em silêncio com a pessoa amada, mas quando isso acontece, sabe que pode ficar a vontade para preencher o espaço com amor, tranquilidade e paz. Afinal, hoje é um momento para viver com muita alegria no seu coração, passando bons momentos com quem deseja e descobrindo que não há necessidade de palavras, mas apenas ter a companhia um do outro.

Câncer

Hoje mostra que aqueles momentos em que parece que você está no céu são mais do que verdadeiros. Afinal, você se vê em uma situação onde fica em casa com a pessoa amada, vivenciando uma alegria, paz e carinho do jeito que você mais ama. Além disso, com o trânsito da Lua em conjunção com Mercúrio, isso se torna uma tarefa bem fácil de realizar, trazendo um dia com muita glória junto da pessoa amada.

Libra

Os dias como os de hoje parecem bons demais para ser verdade, mas também são tão bons que precisam ser apreciados exatamente como eles desejam, com a pessoa amada fazendo com que o trânsito da Lua em conjunção com Mercúrio mostre o quão fácil é ser aceito, além de nos levar para uma curiosidade de entender mais sobre com quem estamos, da forma mais confortável possível.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias