Horóscopo

O que cada signo pode manifestar neste fim de semana

É hora de aproveitar o momento

O que cada signo pode manifestar neste fim de semana

O fim de semana está entre nós, e seu signo vai se beneficiar ainda mais do trânsito astrológico da Lua com Júpiter. Afinal, depois da Lua em Câncer trazer um alinhamento para os nossos signos do zodíaco, é hora de ter cada vez mais otimismo, honestidade e sorte em nossas vidas. Pronta para descobrir o que você deve manifestar nesse fim de semana, segundo o portal YourTango?

Leia também:

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões para os signos de 8 a 10 de setembro de 2023

Áries

Hoje é dia de manifestar a autenticidade. Para isso, coloque uma vela laranja no espelho, envolva com hortelã, se olhe e repita a afirmação “eu abraço meu eu autêntico em meus relacionamentos e sei que mereço viver minha verdade.”. Polvilhe canela na vela por onze minutos e apague a chama.

Touro

Hoje é dia de manifestar a aceitação. Para isso, enrole uma fita branca em volta de uma vela rosa, coloque na terra, cerque com um galho para proteger a negatividade e ao acender, repita a afirmação: aceito-me total e profundamente e foco nos relacionamentos que honram minha identidade.

Gêmeos

Hoje é dia de manifestar um significado maior. Para isso, escreva a afirmação em um pedaço de papel violeta: “abro meu coração para ver um significado mais significativo em meus relacionamentos com os outros.”. Dobre três vezes, passe no óleo essencial de patchouli, pegue uma fita branca e amarre, repetindo novamente a afirmação.

Câncer

Hoje é dia de manifestar o apoio. Para isso, crie um frasco da intenção com canela, hortelã e rodonita, sele com uma cera azul e repita a afirmação: “abraço o apoio e a conexão daqueles que me cercam.”

Leão

Hoje é dia de manifestar a camaradagem. Para isso, coloque em um quadrado laranja de tecido alcaçuz, canela e olho de tigre, amarre os quatro cantos com uma fita amarela, e repita a afirmação: “sinto um vínculo profundo com esses relacionamentos importantes em minha vida e estou aberto para receber os benefícios que eles proporcionam.”.

Virgem

Hoje é dia de manifestar a aventura. Para isso, colete um prato de oferenda e coloque canela e louro, acendendo a oferenda na luz do sol e repetindo a afirmação: “estou aberto a relacionamentos, aventuras inspiradoras e novas experiências.”.

Libra

Hoje é dia de manifestar a proximidade. Para isso, acenda uma vela rosa, pegue dois paus de canela e enrole em uma fita vermelha, repetindo a afirmação: “honro meu desejo de proximidade em meus relacionamentos à medida que pratico maior verdade e vulnerabilidade.”. Polvilhe sal sobre eles, coloque em uma área para o leste.

Escorpião

Hoje é dia de manifestar a parceria. Para isso, crie um frasco da intenção com sementes de romã, hortelã, canela e rodonita, sele o frasco com cera vermelha e repita a afirmação: “mereço uma parceria romântica que se alinhe com a minha alma autêntica.”.

Sagitário

Hoje é dia de manifestar as conexões saudáveis. Para isso, acenda uma vela azul e escreva a afirmação em uma folha de louro: “opto por investir tempo nas conexões mais saudáveis da minha vida.”. Enrole a folha em uma fita branca, salpique sal repetindo a afirmação.

Capricórnio

Hoje é dia de manifestar a alegria. Para isso, faça um chá com água, limão, hortelã e olho de tigre, deixe exposto no sol durante o dia e repita a afirmação silenciosamente enquanto bebe: “trago alegria para a vida das pessoas ao meu redor, pois elas fazem o mesmo na minha.”.

Aquário

Hoje é dia de manifestar coisas com conteúdo. Para isso, coloque hortelã, alcaçuz, paus de canela e enrole as hastes dos dois em uma fita azul, repetindo a afirmação: “minha casa é um lugar de felicidade, amor e paz.”. Pendure em cima da porta e polvilhe canela na frente.

Peixes

Hoje é dia de manifestar as conversas inspiradoras. Para isso, acenda uma vela amarela, corte uma maçã ao meio, coloque olho de tigre nessa maçã, feche-a, enrole uma fita azul em volta e repita a afirmação: “deixo espaço para conversas inspiradoras e introspectivas, pois elas promovem meu crescimento interior e minha perspectiva.”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM