Quando passamos por algumas experiências na vida, muitas vezes elas também vem com algumas dificuldades, o que nos faz valorizar cada vez mais as coisas boas quando acontecem. No amor isso não seria diferente, mas ninguém gostaria de encontrar as famosas bandeiras vermelhas, ou red flags, em um relacionamento, e infelizmente três signos do zodíaco vão passar por isso hoje.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos que mais serão afetados por Mercúrio Retrógrado na semana de 21 a 27 de Agosto
Afinal, Vênus está em quadratura com Júpiter e nos faz lembrar que alguns sinais de alerta precisam ser detectados logo no início para nos impedir que a gente siga em um relacionamento que pode não ser muito bom para nós, sendo melhor não cair no truque de ninguém em momento algum. Será que seu signo vai passar por isso?
Touro
Você adora se apaixonar e isso é algo bom, afinal sempre vem com a bajulação e as borboletas no estômago que você ama, o que acaba apagando toda a negatividade que a pessoa pode ter. Mesmo assim, você sabe que não é palhaça e que tudo faz parte de um jogo de sedução, entendendo agora com a quadratura de Vênus com Júpiter que você não está tão aberta a se apaixonar como a outra pessoa deseja que você estivesse.
Aquário
Você sabe que não gostaria de analisar demais uma pessoa, mas com o afastamento que ela pode trazer com tantas coisas na sua cabeça, você também não está disposto a entrar nesse jogo a menos que saiba exatamente onde está pisando e fique confortável com a situação. Hoje, você se sente bem com essa pessoa, mas fica bem curiosa para saber mais sobre ela antes de se envolver demais.
Peixes
Você se sente como se o amor te queimou vezes suficientes para saber o que é uma bandeira vermelha ou não para você, e mesmo que até agora as coisas tenham sido boas demais com a pessoa amada, ainda passa por uma fase de testes para lidar com o futuro, se sentindo um pouco mais confiante em respeitar seus limites e deixar essa pessoa saber que você não está brincando com nada.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.