A Lua em conjunção com Marte está entre nós, e esse trânsito astrológico faz com que, durante esse fim de semana, muitos de nós começamos a dar um passo atrás, por mais que eles pareçam dominar tudo e serem muito poderosos, acabam afetando os relacionamentos românticos e fazem com que três signos do zodíaco em específico deixem o amor de lado.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos que se recusam a mudar por alguém hoje
Isso porque, esse trânsito não tem nada de divertido, e se eles não forem tão cuidadosos assim, acabam dizendo mais do que deviam para transmitir seu ponto de vista, e com isso percebem que não gostam e não se dão bem com a pessoa com quem estão hoje, acontecendo com mais frequência do que nunca. Será que seu signo vai passar por isso?
Áries
Você adoraria achar que o amor salva o dia de hoje, mas a vida amorosa te mostra que é hora de repensar as coisas ao perceber que você não se dá tão bem com a pessoa que um dia acreditou que fosse o amor da sua vida. Aqui, você vê outras condições no amor que precisam ser estabelecidas, além da falta de certeza sobre o sentimento que tem com essa pessoa, concluindo que as tentativas acabaram.
Capricórnio
Hoje é dia de perceber que você não gosta da pessoa com quem está em um relacionamento, e mesmo passando por várias coisas juntos, percebeu que as mudanças nesse relacionamento só começaram porque você não tem certeza se é a mesma pessoa com quem ficou há um tempo atrás, entendendo também que você mudou nesse meio tempo e que precisam seguir caminhos diferentes.
Aquário
Você já sabia que isso chegaria uma hora ou outra, o que não te faz ter certeza da pessoa com quem está hoje, não importa se a outra pessoa te ame ou não. Agora que seu relacionamento foi construído em outra coisa, a compatibilidade deixou a desejar e você não se deu bem com isso, seguindo o fluxo e vendo que o amor não existiu de verdade, mas a amizade sim.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.