Com tantos trânsitos astrológicos acontecendo ao mesmo tempo, quatro signos do zodíaco serão afetados para algo que não é necessariamente bom: eles vão terminar um relacionamento essa semana, e simplesmente porque não suportam mais a pressão que vivem, principalmente de manter as aparências e a ideia do que sentem quando fazem isso.
ANÚNCIO
Leia também:
Os últimos dias de julho serão difíceis para esses três signos do zodíaco
Esses signos estão no fim da linha e não aguentam mais ter essa pessoa por perto, e a energia de Áries e Marte, junto com Saturno e a temporada de Leão vão fazer de tudo para ajudar com que isso acabe o quanto antes. Será que seu signo é um deles?
Leão
Você se apaixonou por alguém e simplesmente não aguenta mais seguir em um relacionamento falso como o que está, já que você olha para trás e percebe que esse amor acabou. Isso faz com que você seja até um pouco cruel com a pessoa que você já amou um dia, mas entende que não pode mais mentir sobre querer continuar essa relação, principalmente por todo o amor e respeito que já teve por essa pessoa.
Virgem
Ser uma pessoa paciente e amorosa é algo que você sempre entrega, mas existe uma coisa que te incomoda há tanto tempo e você não tem mais certeza se consegue manter as aparências de feliz apenas para continuar. Isso pode ser algo horrível, mas você se sente melhor que a pessoa com quem está, e não vê a reciprocidade dele para melhorar também.
Escorpião
Você começou a se perguntar o que está fazendo com a sua vida, e entendeu que esse relacionamento não pode mais ficar como está, e não tem volta. Afinal, você sente que deve a si mesmo e a pessoa com quem está um término, e não uma segunda chance, já que o que mais vocês fizeram nesses últimos tempos foi tentar.
ANÚNCIO
Aquário
Essa semana mostra que você está juntando as peças da vida e percebeu que algo não pode mais ser contido, mostrando que a pessoa com quem está tentou te sabotar para você pensar que algo existe, quando na verdade já não está mais lá. Você não se anima mais quando está com essa pessoa e precisa mais do que apenas a segurança para continuar.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.