Horóscopo

Os signos do zodíaco que não conseguem parar de pensar no ex hoje estão aqui

É melhor tomar cuidado

Os signos do zodíaco que não conseguem parar de pensar no ex hoje estão aqui
Os signos do zodíaco que não conseguem parar de pensar no ex hoje estão aqui (Reprodução: Pexels)

Se você faz parte dessa lista de signos de hoje, é melhor tomar cuidado. Afinal, os três signos do zodíaco não vão conseguir parar de pensar no ex nem um minuto, e tudo por conta do trígono da Lua com Netuno, que faz com que às vezes adquirimos uma visão sobre as coisas que outras pessoas ainda não tem, permitindo ser capaz de nutrir a intuição ou ficar na corda bamba.

ANÚNCIO

Leia também:

Os signos do zodíaco com mais sorte no amor hoje

Recomendados

O dia de hoje mostra que esses signos se sentem um pouco mais superiores do que os outros, já que por um lado acreditamos que podemos ler a mente das pessoas, e por outro achamos que conhecemos as pessoas melhor do que elas mesmas, o que pode trazer a síndrome do psicanalista encarnado em nós. Mas, agora é entender se você está captando as vibrações certas, além de acreditar que eles também pensam em nós. Será que o seu signo vai passar por isso?

Áries

Pensar no ex pode ter um bom motivo, pelo menos é o que você acredita. Mas, o que você não sabe é que o trânsito da Lua em trígono com Netuno te faz sentir um pouco mais intuitiva do que o normal, e precisa de uma justificativa plausível para pensar demais neles. Agora é hora de entender que você não é necessariamente fraca e vulnerável, distorcendo a situação para se adequar ao seu desejo.

Gêmeos

Você sempre está em contato com os sentimentos, e quando acredita que sente o que sente, pensa como algumas coisas são verdade, principalmente sobre pensar em seu ex. Até porque, você tem em mente , pensando neles, eles também pensam em você, e durante a Lua em trígono com Netuno, é hora de imaginar o que se passa na cabeça dos outros, não sabendo exatamente o que está na cabeça deles, mas desejando que seja eles lamentando por sua perda.

Aquário

Você é praticamente obcecada por seu ex hoje, e está na ideia de que essa pessoa não é realmente o ex em si, mas alguém com quem nunca teve um relacionamento, mas que durante o trígono da Lua com Netuno, imagina que realmente teve. Essa pessoa na sua vida é nada mais do que uma lembrança que foi embora, quando na verdade você não chegou nem a ter um caso com ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias