Amanhã, 17 de julho, é o momento da Lua Nova de Câncer estar entre nós, e assim como os Nodos Lunares que vão para Áries em Libra, ela começa um novo ciclo cármico para todos os signos do zodíaco. Esse é um período de 18 meses, e com os dois trânsitos acontecendo ao mesmo tempo, a energia cármica fica ainda maior, notando que mesmo com as migalhas do Universo, finalmente vamos sair desse momento e ver uma aceleração de crescimento e desenvolvimento da alma.
ANÚNCIO
Leia também:
Esses são os signos que vão priorizar a liberdade ao amor nesse fim de semana
Com a Lua Nova de Câncer, trazemos também novos eventos e oportunidades na vida, principalmente para quem quer algo com maior propósito. É hora de ver que as coisas vão ficar mais agitadas, ainda mais nos mostrando o que o Universo quer nos apontar. Agora é hora de ter novas intenções e aproveitar esse momento para elaborar o que você deseja, junto com ideias em um local de confiança interior maior.
Talvez nesse momento seja bom se organizar para conversar com si mesma e direcionar uma visão da vida para um lugar com maior conhecimento interior e intuição, entendendo que as respostas não chegam de imediato, mas também que ter paciência faz parte do processo, pois elas não vão demorar muito para aparecer.
Assim, é hora de fluir com o processo e saber que as respostas certas aparecem no tempo certo, mas que precisam de muita fé e muita entrega, jogando junto com a energia e trazendo maior facilidade para nós. Como a Lua representa nossas emoções, ela também trará uma representação maior da energia feminina em nossas vidas.
Podemos nos sentir mais conectados e sintonizados com as emoções e o lado feminino, entendendo o que nos faz sentir seguras ou não. Agora é hora de acessar o emocional com mais facilidade, o que também nos atrai a explorar mais sentimentos, com uma maior profundidade.
ANÚNCIO
Pronta para esse momento?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.