Horóscopo

Os signos que vão deixar o orgulho entrar no caminho durante Netuno Retrógrado

É melhor tomar cuidado

Os signos que vão deixar o orgulho entrar no caminho durante Netuno Retrógrado

Enquanto alguns tem muita sorte no amor, outros signos do zodíaco vão ter que se segurar para não deixar o orgulho atrapalhar tanto a vida amorosa como pode acontecer hoje, 30 de junho, quando Netuno retrógrado chega entre nós. Agora é hora de entender que as coisas da realidade serão jogadas na nossa cara, para serem recebidas com muito estilo.

Leia também:

Três signos vão se sentir traídos durante a Lua em oposição a Urano

Recomendados

Isso porque, por mais que Netuno seja ligado à influência dos sonhos e das fantasias, quando começa seu período retrógrado traz o pior da realidade, o que se torna até algo impossível para alguns signos que não gostam de admitir tais coisas e não querem perceber que foram enganados esse tempo todo. Será que seu signo vai passar por isso hoje?

Áries

Hoje a ansiedade vai para níveis catastróficos que fazem com que você olhe diretamente para o estado da sua vida agora, sentindo que não tem tanto controle como gostaria, mas preferindo reprimir os sentimentos para não mostrar toda essa preocupação para o mundo. Hoje você prefere negar algo que te consome, e pode ser que isso desencadeie problemas ainda maiores, fazendo com que nem a pessoa que mais te ama te aguente hoje.

Touro

Hoje é dia de não querer mais olhar para as coisas, porque se isso acontecer, você pode enlouquecer. Afinal, a vida já é complicada e você não quer perder a fé nos seus sonhos, mesmo com Netuno retrógrado chegando para atrapalhar seus momentos de ilusão e de amor. Você não quer ver o outro lado da personalidade da pessoa amada no momento, já que isso pode ser teimoso e perturbador.

Escorpião

Você sabe que não quer encarar a ideia de que sua vida amorosa não está tão boa assim, e nem admitir para si mesmo ou para alguém da família que está completamente enganada sobre a pessoa com quem você está. Mas, infelizmente, hoje não será possível deixar de ver esse problema, e se você começar a ver a situação dilacerar ao invés de tentar resolver, isso só vai piorar tudo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM